As pessoas devem achar sem graça pegar e beija uns peitinhos pequenos. Posso até ser trocada por isso.

É só um desabafo, mas se quiser tentar me ajudar a diminuir minha insegurança com palavras, fique a vontade.

elas perguntam
17 8
eles respondem
anônimo
27/10/2019 16h39
Se tiver os seios pequenos, mas a bunda grande já quero kkk melhor combinação!
Seios pequenos encaixam melhor na boca, adoro saborear, chupar e beijar muito seios assim.
Seios grandes não me atrai.
anônimo
27/10/2019 22h24
Eu gosto de seios pequenos, assim como gosto de grandes também. Acho que está se preocupando à toa. Se um não gostar, outro irá gostar. Homens geralmente não tem essa frescura, igual as mulheres que exigem pênis de 50cm. Eu gosto de mulher, não de boneca Barbie. Não vivo numa bolha esperando a "mulher perfeita" como muitas pessoas vivem. Acredite, tem muitas homens que não vivem nessa bolha e sabem apreciar um corpo bonita, seja ele como for. Cada pessoa tem seu padrão específico e sua beleza peculiar. Vai de cada um. Esquentar a cabeça com estas coisas, é idiotice. Espero ter ajudado.
anônimo
27/10/2019 16h51
Adoro seios pequenos.
anônimo
27/10/2019 16h31
Vou ajudar não. Sofra.
Sofra com estrias. Sofra com celulites. Sofra e sofra, só para de encher o saco.
anônimo
28/10/2019 00h45
Acho fofo
anônimo
28/10/2019 00h42
E eu achando q eram os melhores... Pelo menos na roda de amigos, é oq dizem... "peitos pequenos e um bundão". Apesar de não me importar muito com isso.
28/10/2019 00h36
Mulheres com seios pequenos também são lindas. A proporcionalidade do corpo todo deixa uma mulher muito linda. O tamanho dos seios, da bunda, das pernas não são fatores de bloqueio de atração pra um homem. Não tenho dúvidas de que seu corpo é lindo do jeito que ele é.
anônimo
27/10/2019 17h56
Quero ver. Manda foto
27/10/2019 17h56
tudo tem sua perfeição aos olhos de quem gosta, não se menospreze e nem faça comparações, seja fiel a sua forma de pensar e ao seu corpo, o resto; deixe de lado
anônimo
27/10/2019 17h22
Mostra os peitos
anônimo
27/10/2019 16h48
Eu me importo mais com o tamanho do bumbum...

Peitinho pequeno tbm é bonito, o tamanho do peito não importa muito, o mais legal é pegar no biquinho kkkk
anônimo
27/10/2019 16h45
Na minha opinião nn importa se é pequeno ou grande.oq mais importa pra mim é a personalidade da mina
27/10/2019 16h42
Ao menos é bem menos pior que ter pau pequeno, tenho um amigo que tem um pau de 11 cm e já teve mulheres que fugiram dele na hora H quando descobriram, seios pequenos dá para se virar ainda, fica de boa.
27/10/2019 16h42
Eu gosto de peitos pequenos e garanto q tem homem q gosta tbm . ≠
anônimo
27/10/2019 16h34
se vc deixar eu pegar e chupar eles eu vou gostar
anônimo
27/10/2019 16h32
Seios pequenos são os melhores, na minha opinião. Não estou querendo te ajudar, é verdade.
27/10/2019 16h32
Eu por ser pequeno.
elas respondem
anônima
27/10/2019 17h54
Relaxa, os meus também são pequenos e os homens adoram
anônima
27/10/2019 17h10
Essa é a sua única queixa estética? Se for, acho que não vale a pena sofrer tanto por um único detalhe. Mas se você realmente é complexada com os seus seios, de nada serve mandarem você se amar ou deixar de neura, porque não é assim que funciona.

Não sei a sua idade, mas suponho que seja nova, não deve passar dos 20, por isso acho que você precisa tentar resolver esse problema enquanto é cedo, pois você pode jogar fora anos de vida por uma coisa que no futuro você pode perceber que não deveria ter se importado tanto.

Como você poderia resolver isso? Penso em duas formas:

1) Você pode buscar uma psicoterapia para tentar trabalhar a aceitação dos seus seios com um profissional. Mas não sei a sua condição financeira e sei que no SUS não é fácil. Mas se seus pais tiverem condições de pagar um psicólogo, talvez fosse interessante tentar a terapia.

Você tbm pode tentar achar vídeos no YouTube de meninas dos seios pequenos que aprenderam a se gostar. Os relatos delas podem ajudá-la a reconhecer as vantagens de ter um seio pequeno.

2) Se você não conseguir de jeito nenhum aceitar o tamanho dos seus seios, se continuar se sentindo desconfortável, o jeito é juntar grana pra colocar prótese de silicone. Mas sei que é caro, que precisa de um tempo de investimento e mesmo assim não é algo permanente. Mas pode ser uma solução.

E tem mais uma coisa: se um cara a troca APENAS por você ter seios pequenos, ele não vale nada a pena. É um babaca, que não a valorizaria mesmo que você tivesse seios maiores. Por isso, tente se relacionar com pessoas de mente um pouco mais madura. Tente evitar relações tão casuais para não se deparar com tantos babacas.

Enfim, tentei falar algumas coisas aí, mas sei que na prática é complicado. Pode não servir de nada mesmo. Eu tbm nem tenho moral pra dar dica a ninguém. Mas é isso aí, reflita.
anônima
28/10/2019 00h43
Deixa de ser boba, tem muito homem que ama seios pequenos.
28/10/2019 00h37
Eu tbm sou bem insegura por conta dos meus seios pequenos :/
anônima
27/10/2019 16h51
Mais uma...(-""-;)
Menina, deixa de neura.! Seja feliz com o que tem.
Você é perfeita, pode se locomover normalmente, tem saúde etc. Isso é que importa.
27/10/2019 16h44
Meu é pequeno. Mas todos acham bonito, tanto homem quanto mulher que vêem
27/10/2019 16h41
Você só vai superar essa sua insegurança amando seus peitos.
Foi assim comigo, me achava um lixo por não ter um colo bonito, poder usar um decote bacana.
Hoje em dia, super me aceito, eu me acho bonita por completo.
Você deve se amar primeiro para depois ouvir os outros.
anônima
27/10/2019 16h34
Somos duas.