Porque da um medo de ela ser uma louca e na hora do boquete morder e arrancar meu pau no dente

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
27/10/2019 16h35
É anormal não ter medo. Tem uma infinidade de doenças que a pessoa pode ter passar, mesmo que use camisinha a proteção não é 100%. Ela pode realmente ser louca e fazer algo contra você. É bom tomar cuidado com essas coisas.
anônima
27/10/2019 16h34
Às vezes o indivíduo está louco nas drogas.
eles respondem
anônimo
27/10/2019 16h35
Que nóia é essa? Kkkk
27/10/2019 16h36
Kkkk investiga melhor sobre ela.
27/10/2019 16h37
Todos tem! Rsrs! Mas, se ficar pensando assim. ..vai ficar só na punheta!
27/10/2019 16h37
Putz cara, acho que você anda entrando em muito site masculinista ultimamente em, eu sei que existem várias dessas histórias circulando nesses meios pois já fiz parte desse meio durante uma parte da minha adolescência, mas assim, razões mais válidas seriam risco de pegar dst, risco da camisinha estourar e engravidar, e sim, eu só faço em relacionamento, essa é a minha regra.