Eu estava conversando com um cara pela internet e ele gostou de conversar cmg depois de repente foi ficando seco é discutindo cmg sem motivo algum fiquei sem entender pq esse estresse comigo eu nem fiz nada

elas perguntam
6 2
eles respondem
27/10/2019 16h57
Bom, esse cara é um babaca, melhor ele ter saído fora mesmo. Agora se isso aconteceu repetidas vezes, então talvez você simplesmente não faça o estilo dos caras, deixa para lá, ficar remoendo isso é perda de tempo.
anônimo
27/10/2019 16h56
Perdeu o interesse 2.
anônimo
27/10/2019 16h58
Marcou muito em cima, não caia no erro de se comunicar todos os dias mesmo a pessoa tendo interesse em você.
Com o tempo isso vai se tornando rotina, se torna imprevisível peca pelo excesso, o interesse se vai aos poucos, e deixa de criar uma coisa muito importante pra construir mais sentimentos que já tem a ( saudade ).
27/10/2019 17h01
Simplesmente ele perdeu o interesse. Nao quer dizer q vc nao seja uma mulher legal ou fez algo errado , quer dizer q ele pode ter encontrado outra , e por isso ta agindo "seco". Deixa para lá, nao se importe com isso , segue sua vida. ≠
anônimo
27/10/2019 17h03
Não sei, pode ser tantas coisas eu não te conheço
27/10/2019 17h13
Depende muito, tem certeza que foi sem motivo?
Tem que ver a situação toda por completo.
elas respondem
27/10/2019 16h55
Perdeu o interesse. Não perca seu tempo insistindo em alguém que não insistiria por você.
anônima
27/10/2019 17h04
Pela internet é assim mesmo, se preocupe se acontecer na vida real