imagine que vc ficava com um gato/a durante vários meses, conheciam os amigos e a família um do outro, estavam juntos várias vezes, saiam para se divertir (cinema, passear e afins), falavam todos os dias, mas não assumiam namoro (ou porque um não queria ou menos os dois não queriam). se vc estivesse nessa situação exigiria fidelidade? ou seja diria: se vc anda comigo não anda com mais ninguém. e se exigisse porque o faria? afinal essa pessoa não te pertence. o que leva uma pessoa a manter uma relação dessas?

elas perguntam
2 3
eles respondem
08/04/2016 21h19
pra mim o que conta n é o tempo, mas o grau da relação

mesmo sem namorar, se os 2 se gostam e querem ficar juntos, acho que deve haver fidelidade sim

agora se os 2 tao curtindo só, aí kd um faz o q quer
anônimo
09/04/2016 04h46
Vc acha isso um abuso? To falando sério.
elas respondem
anônima
08/04/2016 21h11
Fidelidade é namoro... ou assume ou cai fora... ou gosta ou só quer alguém pras horas vagas... colocaria a pessoa na parede, ou namoramos ou não nos vermos mais.
08/04/2016 21h18
Ele ainda não me pediu em namoro, e eu ainda estou com ele?
Eu faria ele se decidir.
8 ou 80. Sim ou não.
anônima
08/04/2016 21h50
Na minha opinião, se vcs só tão "ficando" vc n pode exigir fidelidade pois afinal vcs tão ficando e não namorando.