Continuamos conversando, mas ele não toca no assunto, está agindo como se estivesse esquecido ou como se quisesse que eu tome uma iniciativa. Já aconteceu isso com vcs?o que vcs fizeram?

elas perguntam
1 2
eles respondem
27/10/2019 16h59
Bom, tome a iniciativa então uai, não fica esperando não porque os caras hoje estão bem para trás mesmo.
elas respondem
anônima
27/10/2019 16h58
Daria um chute no cu dele.
anônima
27/10/2019 17h02
Sinal que ele marcou por marcar, já com a intenção de não ir.