Aí eu disse que estava em semana de provas, que estava meio ocupado, e depois voltei a falar com ela uma semana depois, chamando para sair (ela já tinha sugerido), e ela disse que ia para uma festa no final de semana. Aí ela pediu para remarcar e eu disse que tudo bem. Passou-se uma semana, entrei em contato novamente, e perguntei:

- E aí, lembra de mim? Kk
Vai fazer algo no final de semana?
- Lembro sim kk
Não tenho nada programado
- vamos ao shopping?

E ela não me respondeu mais, nem visualizou. Já faz bastante tempo. Por que isso?

eles perguntam
4 4
elas respondem
27/10/2019 17h00
Perdeu o interesse.
Ou já está com outro rolo, já que a achou no Tinder.
Parte pra outra.
anônima
27/10/2019 17h00
Ele deve ter outro pode saber
27/10/2019 17h15
Deve tá treinando como dizer "não" para depois te responder
27/10/2019 17h23
pq não a convidou para ir em outro lugar? sempre essa mesmice de vamos ao shopping, só tem shopping para ir ai na sua cidade?
não estou falando para levar as mulheres que vc saem para lugares caros/luxuosos, mas tenta ser mais criativo. eu só vou ao shopping para fazer conta kkk e chorar no fim do mês pq sou ruim em administra meu dinheiro e minhas dividas.
deve ser por isso que ela não te respondeu e perdeu o interesse.
eles respondem
anônimo
27/10/2019 17h18
Já passaram na tua frente, ainda mais tinder que ela tem seu número e de mais 30 pra se falar no Whatsapp!
Um tentando vender o peixe melhor que o outro por causa de uma buceta.
27/10/2019 17h04
É cara, basicamente ela deve ter encontrado outro cara no meio do caminho ou acabou perdendo o interesse, só lamento, mas acontece, bola para frente.
27/10/2019 17h10
Ela perdeu o interesse, deve ter outro q ela ja tenha encontrado no tinder. Agora tenta encontrar outra , e segue sua vida. Caso encontre outra nao se distancie, ela pode perder o interesse igual essa . ≠
anônimo
27/10/2019 17h22
Kk tu acreditou nessas desculpas? Ela perdeu o interesse. Infelizmente mulheres estranhas q vc ainda n têm intimidade, não vão querer saber se vc está trabalhando, viajando, estudando. Se não manter a conversa "quente" e do nada chamá-las pra sair, é óbvio q irão inventar uma desculpa. Ainda mais se tratando de mulher de Tinder, acostumada com imediatismos.