Alguma dica pra achar meu clitoris na masturbacao?
Nao consigo achar de jeito nenhum,talvez pelo fato de ter uma vagina carnuda rs, e se achei nao sinto prazer nenhum nele

elas perguntam
8 4
eles respondem
27/10/2019 20h35
Usa o gps
27/10/2019 20h50
Parece ser uma pergunta legítima, vamos lá. O clitóris é uma parte física na parte superior da vagina, comum ser um "nó" saliente. Veja imagens ilustrativas na net e vc vai entender.
Normalmente é ali que as meninas sentem prazer, no estímulo dele, pra cima e pra baixo ou em círculos. Mas não só ali, a penetração tb gera prazer e a fricção pelo toda a área.
Recomendo vc ver vídeos ou imagens que te excita, vai aos poucos se tocando ou deslizando seus dedos por toda parte e percebendo em vc. Foca no vídeo, não onde vc está precisamente com a mão.
anônimo
27/10/2019 17h06
Se nem você consegue achar o clitóris imagine então o seu marido, vai morrer sem ter um orgasmo.
anônimo
27/10/2019 17h13
Dica: primeiro se familiarize sobre como ele é e sua localização anatômica.

Depois com a ajuda de um espelho o visualize.

Ele fica acima da saída da uretra
anônimo
27/10/2019 20h34
Depois as mulheres falam "homens não sabem onde fica o clitóris..." nem vocês sabem kkkkkk
anônimo
27/10/2019 20h51
GPS e lanterna.
anônimo
27/10/2019 20h53
Perder a barriga de chopp ajuda a enxergar a ppk, pode facilitar.
anônimo
27/10/2019 20h53
Pode ter caído.
elas respondem
27/10/2019 17h04
Como assim você não acha seu clitóris? ahuahaua.
Amiga, veja pornô.
27/10/2019 20h35
mulé do céu, imagina o teu macho
27/10/2019 20h37
Se tocar é a única forma, Se conhecer.
27/10/2019 21h04
deita, abre beeem as pernas e usa seu indicador + dedo médio pra abrir seus grandes lábios, com a outra mão toque sua vagina, é no início e parece uma bolinha. ele fica meio que "encapuzado", quanto mais você abrir sua vagina, mais fácil você o enxergará.

aí uma foto, tenta comparar com a sua pra achar akakakks