Em filmes sobre Reis. ..Príncipes; naquela roupa justíssima. Não ficavam de "pau duro?"
Assistindo Cinderela neste momento me perguntei e como será que eles resolviam isso para não passar vergonha? Rsrs!
Ou uma ereção real até em público era permitido? Rsrs!

eles perguntam
2 4
elas respondem
27/10/2019 17h03
mostrava um homem viril.
anônima
27/10/2019 17h13
Como se as pessoas não tivessem autocontre
eles respondem
27/10/2019 17h03
É mano, nunca tinha pensado nisso não,mas com umas roupas justas daquelas realmente seria meio constrangedor ficar de pau duro, ainda mais na ausência da esposa kkk
anônimo
27/10/2019 17h02
Não tinha problema não. Vida que segue.
anônimo
27/10/2019 17h06
Homens poderosos geralmente são tudo broxa. Se não fosse o viagra ia triplicar a taxa de suicídios de homens ricos e poderosos.
anônimo
27/10/2019 17h23
eles são humanos tbm...logo tem sim, mas nunca fiquei sabendo de ereção em público