Vcs acham isso normal?
Bom, eu sou virgem. Às vezes penso que devo ter algum problema, sei lá, ou ser lesbica e não saber
O que vcs acham? Porno lesbico não me excita de nenhuma maneira
Sou tbm atraída por dominacao (feminina em homem) e gangbang com vários homens e 1 mulher, essas coisas.

Sera que eu sou lesbica e não sei? Eu tenho nojo de olhar porno lesbico e tenho nojo de pegar mulher, gosto de macho mesmo! Gosto de apertar os caras e sentir o volume kkkk morder o pescoço, os lábios, essas coisas, todo corpo
socorro estou confusa

elas perguntam
3 5
eles respondem
27/10/2019 17h16
Simplesmente tem que fazer o ato em si com algum homem para ter certeza,mas eu me excito com pornô lésbico também além do hétero. rsss
anônimo
27/10/2019 18h30
Você é hetero mesmo relaxa
27/10/2019 17h16
Com tudo isso q vc disse vc é "hetero". ≠
elas respondem
27/10/2019 18h21
você não gosta de mulher, fique tranquila.
27/10/2019 18h24
amiga, só vai saber se é lésbica ou hétero, ou até mesmo bi se sentar num pau ou colar velcro.
Ao contrário disso, nada.
Eu, por exemplo, odeio pornô hétero
anônima
27/10/2019 18h25
eu também gosto, mas acho que é porque os atores pornô gays são muito mais atraentes que os de pornô hetero. além disso, nos vídeos hetero o protagonismo é da mulher. procura um canal chamado hot guys fuck no pornhub e vê se vc n curte ver. nesse canal o protagonismo é do homem e eles escolhem quase sempre caras bonitos. tenho 100% de certeza q não sou lésbica, se tu n se sente atraída por mulher tbm n é
27/10/2019 18h31
Gosto mais de lésbico do que gay.
Mas se vc não sente vontade de pegar mulher, vc não é BI.