O cara me provoca todos os dias,eu não sei se ele faz isso só pra chamar a minha atenção.O que ele quer?é todos os dias fazendo piadinhas e fica tirando com a minha cara.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
09/04/2016 12h29
Ele pode estar te flertando ou tirando sarro mesmo. Se vc não sente nada só ignore as brincadeiras e pronto
09/04/2016 12h32
Pode estar querendo chamar a sua atenção.
Está querendo entrosar com brincadeiras e tal, é bem normal, haha.