Não digo só no sexo, no sexo ela até poderia ser submissa
Me refiro mais ao cotidiano, sabe? Aquela mulher que toma as decisões, tem carreira bem sucedida, ocupa altos cargos, se veste bem mas não fica perdendo tempo com tutoriais de maquiagem do youtube
Uma mulher mais conservadora, que queira ter filhos, casar e transar só com um cara na vida e que pegue vcs na mão e diga VAMOS, QUERIDO

elas perguntam
14 2
eles respondem
27/10/2019 17h30
mas não fica perdendo tempo com tutoriais de maquiagem do youtube

Uaaaaaau, que resolvida.

Já tava ruim e no último parágrafo desandou de vez. Vamos querido, que porra é essa, a Dona Florinda falando com o Kiko?
27/10/2019 17h28
Quero uma mulher forte... Batalhadora... Parceira... se isso for "dominadora" eu quero.

Mas se "dominadora" for mandona e ciumenta... Eu passo... Prefiro minha parte em vodka.
anônimo
27/10/2019 17h25
Só concordo com a penúltima e antepenúltima linha
27/10/2019 17h26
Claro isso é sonho de consumo. Mais dominante mais sem querer me dominar , e sem ser uma mulher muito máscula , só seja uma mulher com POSTURA ai sim é legal . ≠
anônimo
27/10/2019 17h26
Dominante no sentido para com a vida dela, independente, sim, acho foda, legal, sou o mesmo. Agora mandona e querer que eu faça tudo do jeito dela, sem querer ouvir minha opinião, não, obrigado. Há níveis.
27/10/2019 17h26
Uma mulher com ideologias de crescimento
anônimo
27/10/2019 17h28
Que tal uma pessoa que está disposta a conversar?
Isso já seria muito bom, acima da média, o resto poderíamos construir juntos.
anônimo
27/10/2019 17h28
Se incluir todo o conjunto que você descreveu então eu adoraria me relacionar com ela, seria uma mulher bem interessante.
anônimo
27/10/2019 17h32
Geralmente as que são assim são as que são feias em relação ao boy kkk, daí tem q fazer um esforcinho a mais pra manter o boy interessado kkk. Mas é legal conhecer uma mulher assim, de atitude e dominadora. Infelizmente a maioria são passivas em qualquer situação e sempre espera atitude por parte do homem. Mulher assim, acomodada, me dá preguiça. O vocabulário delas se resume em sim, nao, vamos, pode ser, não sei.
27/10/2019 17h26
Não, obrigado.
anônimo
27/10/2019 17h46
Maaamãaaaeee!
anônimo
27/10/2019 17h24
Nem!

Única mulher dominante comigo, é a minha mãe.

Eu sou homem, dominante sou eu, o homem tem papel de liderar. É tradição de família.
anônimo
27/10/2019 19h29
Tava indo tudo bem até que chegou na parte "...Uma mulher mais conservadora, que queira ter filhos, casar e transar só com um cara na vida e que pegue vcs na mão e diga VAMOS, QUERIDO...", e desandou tudo.
elas respondem
anônima
27/10/2019 17h42
E o que isso tem a ver com dominante? Acontece hoje em dia. Não entendi foi nada
Você seria apenas independente.
anônima
27/10/2019 17h28
Nao