Estamos juntos há cerca de 4 meses. Ele se diz "evangélico." Só que eu vi um comentário dele numa foto de outra menina, menina cuja essa andava atrás dele dizendo que sonhou com ele, e no sonho ele a pedia pra sair... lembro que na época, ele só respondeu essa menina porque eu pedi pra ver o que ela havia falado. Bom, no comentário que ele fez está escrito "Meu bb (com alguns emojis de coração, carinha+coração". Fiquei bem triste quando li isso. Ele jurou que nunca iria me deixar, já tivemos algumas discussões e ele disse que isso aconteceu uma vez que brigamos e ficamos sem se falar uns 2 dias e foi ele quem me chamou. Mesmo assim, com essa justificativa, não consigo "entender", muito menos "compreender". Apenas disse pra ele ' Que se ele quiser, pode ficar com ela '. Acrescentaria mais alguma coisa ?

elas perguntam
8 11
eles respondem
anônimo
27/10/2019 17h30
Por mais que pessoas digam que só são emojis e palavras não acho nem um pouco normal chamar uma outra pessoa de "bb". O engraçado é que acham tudo normal e não deveria levar a sério, mas, se vocês se separarem, quer apostar quanto que ele pega ela?

Essa atitude dele não é normal.
28/10/2019 13h21
Se fosse minha namorada chamando outro cara de BB, (e ainda por cima um cara que dava em cima dela) seria ex namorada na hora
anônimo
27/10/2019 17h53
Redes sociais só dão em merda.
27/10/2019 17h27
Com quatro meses tendo essas discussões por causa de rede social, não vai prestar.
27/10/2019 18h08
Só pq chamou a menina de BB. Kkkk pelamor
27/10/2019 17h34
Isso tudo devido a redes sociais?
anônimo
27/10/2019 17h28
Ela é gostosinha?
anônimo
27/10/2019 17h54
Cara, ele deveria no mínimo ter respeito sobre vc , vcs estão juntos e ele chama outro de "BB" é um sinal pra vc ficar esperta
elas respondem
anônima
27/10/2019 17h51
Não aceite ser corna mansa.
28/10/2019 13h04
Quando se é comprometido(a), é prudente evitar esse tipo de coisa EM PÚBLICO. Sim, rede social você está exposto(a) totalmente. Quando ele comenta isso, você e seus contatos vão ver, todos os contatos dele também, e os contatos da garota é claro. Logo, você faz papel de palhaça pra toda essa gente.
Falta de respeito!
anônima
27/10/2019 17h53
Colocaria a fila pra andar.
anônima
27/10/2019 17h56
Atitude nenhuma. Você já terminou com ele, vai fazer mais o quê?! Só quatro meses de namoro e o cara já tá saídinho desse jeito?! Melhor terminar logo antes de piorar.
27/10/2019 17h33
Termina logo que tá tudo errado, se continuar vai dar merda.
anônima
27/10/2019 18h14
melhor terminar
anônima
28/10/2019 00h58
Ele já começou errado. Cai fora!
anônima
27/10/2019 17h30
Meu bb? Cheirinho de traição em! Veja bem oq está acontecendo e se necessário termine sim
27/10/2019 17h29
Menina.
Se valorize.
Se tu acha que o cara tá te enrolando, pule fora do barco.
28/10/2019 14h49
Na próxima vez que ficarem sem se falar, vai você chamar um cara de bb e coloca corações para você ver o que acontece.
28/10/2019 15h15
Fica esperta que aí tem !