Minha família não quer mais q eu continue com meu namorado, nós dois n estávamos muito bem e eu quis dar um tempo, sai sozinha e tudo, mas depois voltei com ele e meus pais disseram q não iriam aceitar, q se eu quisesse continuar não iriam me ajudar em mais nada! E no caso eles q pagam minha faculdade e minha van, pq eles tem condições e eu ganho pouco. Disseram q nao vão investir em uma filha linda e inteligente para ficar com um cara como o que eu namoro, q não fez faculdade, fuma maconha, tem filho de relacionamento anterior, e trabalha com música, vídeos e fotos (algo q ainda não deixou ele com grana, pq se tivesse deixado, aposto q meus pais gostariam dele!) realmente algumas coisas q ele faz não me agrada, e por isso fui me fechando, pensei em terminar. Mas quando ele viu q ia me perder, ele correu atrás, disse q mudaria tudo, pararia de fumar, faria até faculdade se eu quisesse, enfim, tá fazendo de TUDO, chorou, implorou p eu não fazer isso, e me doeu tanto que acabei voltando atrás! No fundo eu tbm gosto dele, só fui relaxando, desanimando por não acreditar q daríamos certo mais. Não sei se é a coisa certa ainda, minha família não quer aceitar e eu vou perder a oportunidade de fazer medicina por causa dele. Oq fazer p entrar em um acordo? Não consigo terminar

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
27/10/2019 17h39
Tenta conversar com sua familia fala pra eles esperarem mais um pouco e fale q ele esta mudando.mas se ele nn mudar dai na minha opinião vc deveria cair fora
27/10/2019 18h38
Pense na sua profissão em primeiro lugar. Seus pais querem seu bem, nenhum pai quer ver sua filha com homem sem perspectiva de vida.
anônimo
27/10/2019 18h40
Faz que nem a Richthofen: peça ajuda ao seu namorado para matar seus pais, termine seu curso em paz e seja feliz.
27/10/2019 17h38
eles estao certo, o cara fuma maconha natural eles desconfiarem, diga a ele que vai continar afastada por um tempo, a ver que ele realmente mudou
anônimo
27/10/2019 17h47
Eu curto legalizar de vez em quando, tenho um estilo bem vagabundo. Mas jamais me envolveria em namoro com uma garota assim. Já fiquei com garotas classe média, d família com boa renda, mas n passou disso. O erro foi ter transformado isso em um namoro. Erro da parte dele de n se colocar no seu devido lugar. Vc pelo relato foi apenas submissa e passiva nessa história, portanto seus pais estão cobertos de razão. Se ele fosse ao menos um cara bem sucedido, aí tudo bem, mas pelo seu relato, n parece ser o caso. Vc apena está se deixando levar pelo emocional. Deve ouvir o conselho dos pais. Não tem sequer independência financeira, nem seu próprio canto, o q só complica tudo.
anônimo
27/10/2019 18h48
Pense na sua vida profissional primeiro
elas respondem
27/10/2019 17h43
Vai desistir do seu sonho por causa de macho? Me poupe
27/10/2019 17h39
Primeiro eu acho que você deve escolher o seu futuro antes de tudo, pq vai ser algo seu, ninguém pode tomar, seu namorado pode ir um dia, sua família virar as costas pra ti, mas o seu conhecimento estará ali
Depois, seus pais estão um pouco surtados por chantagear você assim. Porém acho compreensível a preocupacao deles já que seu namorado é isso tudo que você falou, mas é fazer as coisas dessa forma não faz você amadurecer ou confiar neles. Nem eles com você.
Outra, se seu namorado é isso tudo aí, creio que realmente você deve rever esse relacionamento já que é algo fora de questão pra você.
Espero que isso te ajude, pois não sei mais como auxilia la
27/10/2019 18h50
Nem li tudo, mas digo pra focar no sonho
anônima
27/10/2019 18h50
putz, se não fosse ele ter filho poderia até defender a segunda chance mas se meter com cara com esse tipo de passado? seus pais estão certos
27/10/2019 19h24
Sei...
Seus pais deveriam apoiar o seu desenvolvimento, como pessoa, como um ser independente. Parece que idade você tem, trabalha e no mínimo, tem um certo nível de discernimento, para saber oq quer ou não para sua vida.
Se você quer mordomias, faça a vontade dos seus pais. Hoje será com namorado, amanhã com a sua profissão...E assim vai. Relação de dependência, manda quem pode, obedece quem "necessita'.
Agr se não, rale, banque a facu, van, festas etc. Mas seja dona da sua vida.