Eu sou uma pessoa teimosa e orgulhosa às vezes por demais, se acho que alguém está tentando me fazer de boba, brigo e irrito-me. por vezes até desnecessariamente. queria deixar esse orgulho de lado.
o que vocês fazem para controlar o seu orgulho? o que é a vossa definição de humildade?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
24/08/2016 09h42
Bem sempre tento ser humilde máximo possível. Você sendo uma pessoa orgulhosa pode ser que as pessoas se afastem de você .. Pense assim.. Eu era muito desumilde por que muitas mulheres me elogiavam e tudo mais . só que O tempo Ensina agente tbm ja perdi muitos amigos e amigas por causa de orgulho.. Assim agente vai Aprendendo.. E uma coisa importante so por que pede desculpa a alguém não significa que esta se rebaixando ou esta errado .. ;)
06/01/2018 23h03
eu tomo um banho bem quente primeiro, depois eu paro e penso se a decisão que eu tomei é algo que vai me fazer bem ou é algo que eu escolhi por conta do meu orgulho, diversas vezes mudei de ideia e mesmo ao meu ver eu estando certo pedi desculpas, pois perder um amigo sai mais caro do que engolir o orgulho.
06/01/2018 23h21
Eu não controlo.
anônimo
06/01/2018 23h46
Eu procuro muitas vezes engolir ele, com farofa.
elas respondem
anônima
08/04/2016 22h19
Ultimamente, eu tenho pensado duas vezes antes de fazer ou falar algo. Mas não é nada fácil
08/04/2016 22h36
Por vezes penso que é melhor ter paz do que querer estar certa. Em qualquer relação alguém tem que ceder. Algumas vezes deixo meu orgulho de lado e peço desculpas, falo com a pessoa, tento lidar numa boa simplesmente deixando pra lá oq tenha me aborrecido, mas isso não é sempre. Principalmente quanto a correr atrás de alguém.
Juh
08/04/2016 23h46
Não controlo '-'
anônima
14/09/2016 14h39
Não controlo (2)
anônima
06/01/2018 22h52
Não controlo
Sou extremamente orgulhosa e dura na queda
Se a pessoa não é capaz de me entender assim e se afasta na realidade nunca esteve comigo
06/01/2018 23h04
Ele me controla