Via Youtube, sites gratuitos na internet?
É que eu preciso arrumar algo pra fazer, tentar sair do ócio e como preciso melhorar o meu inglês, pensei em estudar sozinha.
Tenho uma boa noção, conheço bem o idioma mas não consigo falar. Leio e escrevo bem, mas falar é minha maior dificuldade.
Como não tenho dinheiro para cursos e professores, pensei em me arriscar sozinha.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
28/10/2019 10h17
Com Certeza é possível.
Já ouvi muita gente pela internet que diz que ficou fluente aprendendo online, sozinhos etc...

Veja se isso te ajuda http://www.cursodeinglesgratis.org/
27/10/2019 19h36
Sim, sozinho dá para estudar. É possível ampliar o vocabulário e melhorar a compreensão. Tem bastante material de estudo disponível. Você pode tentar participar de sites que tenham interação escrita em inglês para ter contato e exercitar sua expressão em inglês.
anônimo
27/10/2019 19h37
Pode sim..
anônimo
27/10/2019 19h38
tambem quero saber
27/10/2019 19h39
Marcelo Adnet disse que sim ele relata que nunca fez curso
elas respondem
27/10/2019 18h13
sim, eu estudo assim e sou boa, não como eu queria, mas sou.
anônima
27/10/2019 19h41
claro q sim, boa sorteee
28/10/2019 11h58
Creio que sim
31/10/2019 07h43
Com certeza!!!

E melhore ainda mais vendo séries em inglês. Eu indico que vc assista friends. Uma vez a série toda com legendas em português e aí uma segunda vez com legendas em inglês.