conheci um cara legal, mô gente boa, eu sempre tive vontade de ter amigos homens, infelizmente meu desejo de ter um amigo homem, não está sendo nda fácil.
ele me convidou para ir para casa dele, para jogamos videogame, aceitei não tinha nada para fazer e era uma chance de tentar ser uma possível amiga dele. chegando lá ele coloca o jogo para rodar, porém senta do meu lado e começa a falar umas coisas mô nada haver, falando que só me chamou pq estava triste etc...
tentei consolar e ele do nada me pede um beijo, fiquei meio sem graça, acabei sedendo e ficamos bastante tempo junto e no final jogamos 2 partidas.
depois que eu fui embora fiquei pensando no que rolou, e tipo perdi uma chance de ser amiga dele, passaram algumas semanas ele me chama para sair para jantar, tipo não faz muito a cara dele levar alguma garota para jantar. aceitei é foi maravilhoso, sei que era só um momento, mas foi incrível.
conversamos bastante descobri que temos gostos parecidos, e que ele é fofo. já tem 8 meses que saimos, ele é um cara bastante legal mas as atitudes dele esta me deixando com um pouco de medo, ele me ligou de madrugada reclamando que eu não gostava mais dele e que me viu dando mole para o porteiro daqui, brigamos, até pq não estava dando mole a porteiro algum.
fiquei sem atender ele por alguns dias , ele veio me pedi desculpas, e transamos mais uma vez, gosto de sentir o corpo dele no meu, e o jeito dele doce e safado ao mesmo tempo, nunca tinha transado com alguém assim.
mas estava bom para ser verdade, ele começou a não gostar das minhas saidas e nem conversar com homens ele aceita, fala que minhas amigas não são como eu, e que eu não deveria sair muito com elas, por elas serem má influencia.
ele me faz sentir mulher, me faz sentir prazer na cama ele me trata tão bem, mas ele está se tornando muito autoritário.
sempre que não quero mais ele vem e me deixa louca por ele, tive meu primeiro orgasmo com ele.
no fundo eu sei que ele quer ser dono de mim.

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
27/10/2019 19h08
Sabe que o comportamento do cara é zoado, mas não larga por motivos de P.I.C.A. Típico.
27/10/2019 18h31
Olha com tudo isso q vc falou dele , ele parece ser sim um cara q quer controlar sua vida. Msm ele te faz "mulher" na cama acho q vc nao deve proseguir esse relacionamento, pq vai chegar uma hora q ele nao vai deixar vc fazer mais nada , depois vem as agressões. Termina o quanto antes se vc nao quiser alguém q controle sua vida totalmente. ≠
27/10/2019 18h38
Relacionamento tóxico é assim, a gente se agarra numa coisa boa pra aceitar todas as ruins. Se afasta dele esse tipo de comportamento só piora e pode tornar até perigoso, na dúvida não arrisque ou você pode ser mais uma aparecendo nos noticiários.
27/10/2019 18h57
Mas também tu foi dá mole pro porteiro...
anônimo
27/10/2019 18h48
Muita coisa para ler, deu preguiça, mas é sempre a mesma historinha bla bla bla ele me traiu. Larga e arruma outro
anônimo
27/10/2019 19h10
Transa até cansar. Depois você vê.
anônimo
27/10/2019 19h13
Se for fácil assim nunca vai conseguir ter um amigo homem. Fora que não só ele parece ter uma cabeça fraca, você também tem uma mente muito fraca.
27/10/2019 19h19
Resolva isso de uma maneira simples:
Diga que não vai tolerar autoritarismo, e que vai terminar a relação na próxima atitude que ele tolher tua liberdade de sair com tuas amigas e que demonstrar ciúme sem motivo. Um ultimato contundente vai fazê-lo pensar antes de agir. Caso não funcionar, termine a relação.
anônimo
28/09/2020 23h25
Vixe. Ta com medo de perder a rola dele. Pelo que voce falou, esse cara deve sufocar a parceira.
elas respondem
27/10/2019 18h29
acho que você se apaixonou pelo todo...
anônima
27/10/2019 19h20
Deixa bem claro para ele que vocês são apenas ficantes, sem qualquer compromisso e fazem sexo eventualmente. No dia que ele te pedir em namoro e oficializarem a relação de vocês ele pode ter ciumes. Não sei porque você se preocupa com os xiliques dele, isto demonstra claramente que ele é quem apronta nas tuas costas e tem medo que você faça o mesmo. Nem sempre as coisas são como parece, cuidado com este sujeitinho, ele quer que você fique de pernas abertas e a disposição dele quando ele bem entender.

Não te assume mas também não quer que ninguem te assuma, até a hora que ele aparecer namorando outra.
27/10/2019 19h38
Transa até cansar. Depois você vê. rt
anônima
27/10/2019 18h29
Se gosta dele, continue, mas se imponha sempre.
27/10/2019 18h59
Viva o momento...