6.09K  10/04/2016 02h51

Quero entender algo. MInha namorada me escreveu uma declaração, estavamos otimos. Uma semana depois tivemos uma briga (vacilei feio) e ela terminou comigo. Alguns dias depois do término ela disse que nao sentia mais nada, nada mesmo. Fico pensando se ela fez isso pra eu deixar de gostar dela e facilitar a decisão dela, talvez ate pra nao ter recaida com minhas tentativas de reatar. O que vcs acham disso?

Edit: Não foi traição. Eu fui na festa de um amigo q ela n quis ir, foi de tarde, nada demais, ela conhece o amigo. Mas disse q n ia tolerar isso e brigamos feio, xinguei ela e ela terminou

eles perguntam
5 1
elas respondem
08/04/2016 22h04
Ela falou isso pra te deixar assim
anônima
08/04/2016 22h19
Ela terminou só por isso? Sei não...
anônima
08/04/2016 21h45
Se vc traiu ela ou quase isso, ela não vai querer olhar pra tua cara... a raiva dela é tanta que ela vai achar que não sente mais nada por vc... se foi esse o caso, tem que dar tempo e espaço pra ela... pode levar meses, e então ela pode sentir sua falta... (já passei por isso)
Se foi outro vacilo, melhor explicitar para eu ou alguém te ajudar.
08/04/2016 22h32
Se vc já a estava desapontando infelizmente é de pequenas coisas que começa a falta de interesse. Mas se nem foram tantas vezes assim E se no fundo vc ver que não tá errado parece mais uma desculpa pra terminar.
Mas pode ser tb que embora ela goste de vc, tenha falado isso prq resolveu de fato terminar e não ficar numa lenga-lenga.
anônima
10/04/2016 02h46
Depois de ter me xingado eu terminaria mesmo... Respeito é a base de todo relacionamento!!! Agora quanto a nao sentir mais nada, acho q é mentira pq ta muito recente, a nao ser q ela nunca tenha realmente gostado de vc...
eles respondem
anônimo
10/04/2016 02h51
Impossível não sentir mais nada em uma semana, ela falou isso para te afastar. Ela deve estar com raiva, mas não fique alimentando esperanças, faça sua parte pedindo desculpas e toque sua vida por um tempo pelo menos