Estava num rolê e uma mulher ficou me olhando. Achei bonita e tambem olhei, mas ficamos nisso só de longe mesmo. Por coincidencia ela conhecia um colega que estava comigo e quando ela foi embora, cumprimentou ele, veio em mim, me deu um abraço e falou pra chamar no insta e pegar o tel. Mas vi que ela saiu com um cara e soube que ela ficou com ele depois. Agora fico em dúvida, deveria mesmo ir atrás dela? ou é alguma coisa errada na minha cabeça me impedindo?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
27/10/2019 19h54
Se você quiser, sim
27/10/2019 19h55
Vai ué, se ela não te rejeitou.
Ela ter ficado com outro não significa nada.
eles respondem
anônimo
27/10/2019 19h54
Como dizem por aí e eu sei muito bem, o fora você já tem.
27/10/2019 19h55
Cara se vc gosta dela tenta , nao quer dizer só pq ela saiu com esse cara q vc deve desistir. ≠