eles respondem
Ainda bem mesmo moça, que bom que saiu de boa dessa. No meu caso foi doença, eu contraí mononucleose aos 6 anos de idade, eu basicamente estava com o fígado e baço todo inchado e nenhum médico estava conseguindo me diagnosticar. Depois de um mês e meio que diagnosticaram, mas se demorasse um pouco mais eu teria morrido mesmo.
E outra vez eu tive princípio de pneumonia também quando era adolescente, eu costumava ter crises de bronquite quando jovem por conta de um incidente na infância do qual eu não me lembrava, ai quando me contaram sobre eu me curei e nunca mais tive nada nesse sentido graças a Deus.
Já, dezenas de vezes. Só acidente grave de carro foram uns três. Por isso odeio eles e não dirijo.
Já quase fui atropelado diversas vezes, já quase dormi enquanto estava com um canivete em mãos, já fui ameaçado... Por aí vai.
Não exatamente... Em 2016 fiquei muito doente e senti que iria morrer. Nunca senti a morte tão perto como nesta vez. Foi a experiência mais próxima da morte que tive.
Já tive que pular de carro em movimento para não morrer, como eu era moleque eu me achei foda e fiquei me gabando dos ralados, hoje eu penso mais sério e reflito que quase morri naquilo.
E teve uma vez que passei mal e desmaiei, tive um apagão, meus ouvidos pararam de escutar e só ouvia um zumbido que ia diminuindo, minhas vistas escureceram, perdi minhas forças, falta de ar, e cai duro no chão, depois que acordei achei que estava no inferno e que a enfermeira com o termômetro era o Satanás com um gancho me atormentando.
Já fui atropelado por um carro, eu estava de bike e por pouco não morri. Já aconteceu do capanga de um traficante me confundir com um cara que tava devendo pra ele, não aconteceu nada de muito grave, mas quase borrei as calças.
Já tive uma vez. Tive úlcera e hemorragia, minha pressão caiu na hora e eu quase desmaiei, isso tudo em poucos minutos. Só aconselho a vocês que não exagerem em café, refrigerante e em alguns anti-inflamatórios que agridem o estômago, tive sorte.
Tive um ataque de panico e como ja tive problemas no coracao, achei que era o fim, foi terrivel
elas respondem
Tive pneumonia umas 2 vezes e crises de asma juntos, vivia no hospital.
Sim, síndrome do pânico. E um quase acidente, vi até o filme da minha vida passando na minha cabeça kkk.
Imagino o susto! Detesto trânsito, e a minha experiência com isso é emocional, dolorosa, pois perdi alguém que eu amava mto, para o trânsito.
Uma experiência, vivênciada, acho que não tão forte, talvez, como esta sua, mas significativa no sentido de valores msm.
Teve um tempo que eu fiquei mt enferma, aparentemente, sempre fui muito saudável, daí do nada, me via debilitada, dependente...Tudo por causa de uma anomalia nos glóbulos sanguíneos, uma anemia foi capaz de me derrubar! Mas me ensinou tbm, a dar valor as pequenas coisas, a pessoas a vida msm!
Uma pneumonia seguida de uma anemia fortíssima, 5 dias internada, achei que iria morrer...
Que bom que não se machucou gravemente e esta aqui pra contar a história!
Tive uma agonia que fez uma pressão na minha cabeça, comecei a suar frio... Eu pensava que tava morrendo. Foi terrível.
em um acidente quando eu era criança