custo achar uma q n queira compromisso.... pq isso ein? ate olhando umas perguntas aq eu percebo isso.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
08/04/2016 21h40
Tenho colegas mulheres que gostam de sexo casual... tipo dois caras diferentes na semana.
Sim, quero namoro sério ou prefiro ficar sozinha mesmo. Não vejo sentido em ficar com alguém só por ficar, acho vazio. Nem consigo sentir tesão se não gosto da pessoa, mas quando gosto (kkkkk). Enfim quando eu sentir algo por alguém que sinta o mesmo, vou quase matar ele no cansaço... kkkk
09/04/2016 02h23
Não generalize, porque namoro para mim no momento está fora de cogitação! Estou curtindo minha vida, e tenho um relacionamento casual por enquanto, e sem sentimentos. E está sendo muito bom kkk
17/05/2016 20h21
Claro que não.
eles respondem
anônimo
09/04/2016 02h01
eh soh frequentar baladas..la vai achar mulheres afim de algo casual...
anônimo
09/04/2016 03h38
minha impressão é a de que muitas não querem nada sério naquele momento, mas deixam claro que um dia vão querer algo sério (pode ser verdade, ou pode ser tipo, ou pq ela acha que o cara vai pensar algo mau dela se ela não ressaltar isso).. Aí o cara fica sem entender
anônimo
09/04/2016 04h45
Claro q não, para de viajar.
anônimo
09/04/2016 01h30
n sei....