Ela conversava toda animada comigo e tal... Mas aí a última mensagem que trocamos foi sexta,aí agora a pouco ela me mandou um "oi" e estamos conversando agora, ela disse também "vc sumiu".

Tô vendo que ela tá mais fria,eu perguntei se ela tá bem,disse que sim. O que será que pode ser?
Obs: assim que ela me mandou mensagem ela tirou a foto dela,tá sem.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
27/10/2019 20h34
Provavelmente ela esperava que você convidasse pra sair nesse fds e se sumiu no sábado é porque tava se divertindo com outras. É esse tipo de coisa que a gente imagina.
eles respondem
27/10/2019 20h24
Hum, sei lá mano, mas talvez porque você tenha demorado demais e ela pode ter pensado que você não está tão interessado assim nela, mas pode ser porque ela não está tão interessada assim também, chama logo para sair e vê no que dá.
anônimo
27/10/2019 20h35
Nunca tente entender as mulheres, são muito bipolares, ficar questionando não vai te ajudar.
Só mostre o interesse, seja sutil mas que ela perceba.
E se ela continuar fria sai fora, não perca tempo com quem é instável e quer te controlar sem ter nada com você.