Porque hoje em dia as pessoas acham mais fácil trocar do que tentar fazer dar certo
anônima
21/03/2020 21h54
Muitos fatores!
Antigamente, as mulheres deveriam permanecer ao lado de seus maridos, independente, se eram felizes ou não. Hoje temos anticoncepcionais, mais empregos, mais oportunidades para estudar etc
anônima
27/10/2019 21h05
Porque as pessoas não têm respeito suficiente pelas outras. Só vejo traição em cima de traição.
anônima
27/10/2019 21h20
Porque hoje em dia as pessoas não querem sofrer na mão dos parceiros como era antigamente, que as pessoas ficavam juntas mesmo o relacionamento sendo uma bosta.
27/10/2019 21h25
Pq ngm qr conhecer o outro,se preocupar e se doar.
As pessoas só querem sexo. Isso n é um erro. Mas colocam a sexualidade acima.

Com esses apps e redes sociais td ficou mais fácil. É mt fácil terminar com um e arrumar outro(agr se o outro presta é outra história).

E eu acho mt triste. Pq a maioria dos relacionamentos hj em dia parecem q perderam a essência. Sem contar a questão do orgulho,as pessoas andam orgulhas demais para pedir desculpas,voltar atrás, é smp "n deu certo? Next"
27/10/2019 21h34
A criação mudou, não somos educados para ficar com alguém mesmo infelizes... Mas dura o tempo que deve durar!
eles respondem
anônimo
27/10/2019 21h07
Como vou saber, nunca tive um!
27/10/2019 21h10
Porque simplesmente na maioria dos casos as pessoas confundem atração física com um interesse mais genuíno ou mesmo acabam entrando num relacionamento para preencher um certo nível de carência que elas carregam mais do que um interesse legítimo mesmo pelo que a outra pessoa é, os valores que teriam ou não em comum etc, ou seja, a maioria das relações já começam por razões erradas e muito insuficientes.

Agora considerando aquelas que começaram por uma boa razão, como ter encontrado uma pessoa que além de certo nível de atração física, ainda tenha uma visão de mundo e objetivos em comum e que combinem bastante no sentido personalidade,pode acontecer de haver desgaste por conta de certas situações que se apresentem e sejam complicadas, como questões familiares ou financeiras, e as coisas acabam desandando.
anônimo
27/10/2019 21h24
Por que hoje em dia as pessoas estão muito egoístas e nao querem ceder. Essa história de amor próprio é porcaria, as 2 partes devem ceder sim
27/10/2019 22h07
Simples.
As pessoas esquecem que os problemas e as dificuldades foram feitas para serem resolvidos e enfrentados para serem superados.
Mas nós relacionamentos também existe a arte do ceder para que as coisas dêem certo.

Aí é só juntar os egoístas cheios de razão, chorões que não sabem parar para respirar para pensar numa solução resolver um problema e os fracos que desistem no primeiro empecilio que aparece.

Os relacionamentos hoje não dão certo por conta disso. Pessoas com esses perfis.
E claro, não deixando de lado os com mau caráter que são uma categoria separada.
27/10/2019 21h07
Pq os homens ainda não aceitaram que travesti é o esquema.
27/10/2019 21h04
Por que tem muita liberdade e opção
27/10/2019 21h07
Qualquer tipo de relação tem um grau de complexidade, apenas observo que em tempos de pegação é mais fácil ficar solteiro do que sustentar uma relação estável.