1.88K  04/11/2019 21h44

Tem uma garota tímida na minha escola que, ultimamente começou á me evitar do nada, eu e ela conversava algum tempo atrás, só que ela começou me ignorar e não consegue olhar pra mim e não consegue ficar próximo de mim. As vezes ela mexe os cabelos quando eu estou por perto e sempre conversa com outras pessoas, exceto comigo. Eu realmente gosto dela e estou bastante confuso com tudo isso. As vezes eu já peguei olhando pra mim e quando eu olhava pra ela, a mesma rapidamente desviava o olhar. Oque vcs acham? Ela pode gostar de mim ou não. As vezes ela olha pra mim, só que raramente eu acho. Ela fala com todos menos comigo, percebo que ela fica diferente quando estou por perto. Já tentei me aproximar, só que ela não consegue, ela foge de mim. Eu sinto que ela sente algo por mim...ou talvez não.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
27/10/2019 21h08
Provavelmente ela gosta, mas vai ser difícil se aproximar, já que ela é arredia.
27/10/2019 21h25
99% de chances. vai que é tua Taffarel.
27/10/2019 21h27
ela gosta muito de vc, so q a timidez ta bloqueando ela de demonstrar. cabe a vc ter atitude
eles respondem
anônimo
27/10/2019 21h09
Pode ser que goste de você. Tente se aproximar com calma, converse com alguma amiga dela sobre o seu interesse, essas coisas...
27/10/2019 21h10
Sintomas dela é q ela tem timidez. Tenta vc chegar nela, nao espere por ela. Quando a gente fica do lado de quem gosta ficamos nervosos, ai começa a se comportar diferente , e tbm ela olha para vc , esse sinais pode ser q ela gosta de vc. ≠
anônimo
27/10/2019 21h08
Tem peito prq perguntar pra ela?
27/10/2019 21h23
Com certeza pelo que você disse deu toda pinta que ela está gostando mesmo, se não nem tentaria te evitar de modo tão hard assim, acho que ela tem vergonha de talvez não conseguir conversar direito com você de nervosismo, mas se ela não te der a chance de abordar, nem adianta tentar insistir, só vai restar deixar de lado, infelizmente.
anônimo
27/10/2019 21h30
Eu acho q ela deve gostar de vc. Mas talvez vc disse algo q "machucou" ela. Se ela nn gostasse de vc, ela nem olharia...
anônimo
27/10/2019 21h35
Ou ela gosta ou passou a te detestar. Talvez deva tentar conversar com ela, numa boa.
anônimo
04/11/2019 21h44
Não