Conheci uma moça e temos conversado online, ela sempre responde e faz perguntas, mas notei que ela fica online e não inicia uma conversa, eu que início em 90% dos casos.

Obs.: convidei ela para sair e aceitou!

Não iniciar conversa, é falta de interesse?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
27/10/2019 21h19
Às vezes ela fica sem graça de puxar conversa. Eu sou assim. Só puxo quando já pego um pouco de intimidade.
27/10/2019 21h18
sinceramente? pra mim, é. na maioria dos casos pelo menos. pode ser timidez também, mas como sempre sou eu que procuro e a(s) pessoa(s) nunca parecem animadas o bastante, eu parei de ficar chamando. só tem *uma* pessoa só que eu faço questão de chamar, porque eu sei que ela, realmente, se interessa por mim.
só você pode saber se é falta de interesse ou não. perceba pela conversa, é a melhor forma.
27/10/2019 21h22
nao iniciar uma conversa nao é falta de interesse..
falta de interesse é se ela n conversasse com vc.
vou da meu exemplo:
eu to ficando com um boy, porem eu nunca chamo ele, p inicio de uma conversa.
so q eu tbm fico muito, esperando q ele me chame. e acho bom quando ele fala cmg.
se ela te dar atençao isso ja descarta a probalidade de desinteresse
anônima
27/10/2019 21h36
É bem complicado isso!
eles respondem
anônimo
27/10/2019 22h03
Geralmente, é o homem que tem que puxar conversar. Ás vezes, a garota ficar sem jeito e tal. Mas o problema é quando ambos estão assim.
27/10/2019 21h15
Não sei mano, até porque no meu caso é exatamente a mesma coisa, no fim acho que elas gostam de esperar o cara puxar assunto para ter certeza que ele está interessado e acabam interpretando uma demora como falta de interesse, apenas um chute baseado em inúmeras perguntas do tipo por aqui.
anônimo
27/10/2019 21h20
Pq a p.. @ do homem tem que fazer tudo.
anônimo
27/10/2019 21h20
Sim, falta de interesse. Provavelmente ela te responde por educação e não por te achar alguém interessante.
anônimo
27/10/2019 21h57
Pare de chamar q ela chama. Deixe ela mandar mensagem.Se ela nn chamar, é pq nunca se interessou por vc e apenas respondia e aceitou sair com vc por educação.