Conheci uma pessoa pelo Instagram, e estamos conversando há uns dias, coisa de duas a três semanas, no máximo. Nos demos muito bem em relação a gostos e visões de mundo, mas ela teve um passado há ser esquecido com um ex aí e que a traumatizou pra um futuro relacionamento, além de segundo ela um relacionamento atrapalharia uns planos que ela tem para o futuro. Nos damos muito bem e a química bateu, porém ela já afirmou umas 3 vezes, de maneiras diferentes, que não quer ter um relacionamento, parecendo meio que indiretinhas, não sei afirmar muito bem. Isso pode ser charme/joguinho ou é uma dor de cabeça futura que eu tô adiando?

Detalhe: sempre me mantenho presente e atento ao que ela diz, e desconfio que isso a tenha mal acostumado a pensar em alguma intenção romântica que eu possa ter (e que no fundo eu tenho, mas não fui explícito além de elogios bem contextualizados).

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
27/10/2019 22h05
Tem coisas que precisam ser conversadas com clareza. Se vocês querem algo sem compromisso, ok. Se querem ir levando pra ver se fica sério, ok. Agora se um quer só casualidade e outro tem intenções de algo mais sério, vai ser um problema.
27/10/2019 22h24
Dor de cabeça. Ela não ia jogar na roda várias vezes que não quer relacionamento a toa.
27/10/2019 22h20
dor de cabeça futura que cê ta adiando, se ela tem problemas com o ex isso OBVIAMENTE vai te afetar se tu tiver um relacionamento com ela
eles respondem
27/10/2019 22h03
Se eu fosse ela ia até extorquir dinheiro de ti. Pelamor de Deus.