Então tenho 24 anos nunca tinha namorado na minha vida toda, fiquei atrás de garotas que eu queria para namorar e as vezes não passava de uma ficada, dai desistir de ficar me importando e correndo atrás para dar certo com alguém quando esse ano conheci essa garota além de muito bonita é simpática, mas nem me iludia tentar algo até porque a família dela tem grana e ela parece patricinha e uma garota muito linda parece aquelas modelos de revista conhecendo ela melhor no dia a dia percebir que ela estava se aproximando de mim resumindo ela me chamou para sair e dai deu super certo e estamos juntos 8 meses, mas ai vem aquela pergunta porque ela me escolheu se eu sou muito feio e não tenho dinheiro nenhum ?

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
27/10/2019 22h05
Pq ela gostou de você de verdade.
27/10/2019 22h08
pq vc fez diferença
27/10/2019 22h07
Pq vc deve tratar ela bem ❤
27/10/2019 22h09
Porque beleza e dinheiro não são sinônimos de amor.
Ela gosta de você pelo que você é, isso é ótimo.
27/10/2019 22h19
Ela gostou de vc.
Vc deve ser alguém especial.
27/10/2019 23h19
Amor eu não sei, mas ela gostou de você
27/10/2019 23h36
Estão há oito meses juntos, e vc não sabe?
O que dirá eu?'-' Mas posso supor pelo seu relato que; deve ser pq lá no início da relação de vcs, vc não tentou ser qm não era, deixou rolar. Nisso, provavelmente, ela viu mais de vc, mais do que um cara disposto a td pra conquistar a bonitona. Talvez seja por isso.
eles respondem
27/10/2019 22h05
Termina com ela. Assim tu terá paz de espírito.
27/10/2019 22h11
Simples ela cansou de arrumar caras bonitinhos e ricos pq eles deveriam tratar ela mal, nao eram tao carinhoso, etc... . E viu em vc um cara feio (vc q disse) , e pobre mais q é carinhoso e seguro e q deve tratar bem ela. Amor vai muito além de beleza e dinheiro se ela esta com vc é pq ela gosta de vdd de vc. ≠
27/10/2019 22h11
Trata ela direitinho e confia, só isso, se ela vacilar você sai fora, se ela corresponder você continua, é simples. Joga pra ela que ela joga pra você. Ficar pensando o por quê disso, o por quê daquilo, só vai te deixar pior e não vai resolver nada. Se ela aceitar sua realidade e você aceitar a dela, por que não? Segue sua intuição.
anônimo
27/10/2019 22h06
Não deve ser feio. Disso eu tenho certeza.
27/10/2019 22h15
Realmente ela não deveria ter escolhido um rapaz como você.

Você não passa de um perdedor. Sabe por quê? A partir do momento em que você não se considera alguém digno de algo está se classificando como não merecedor. Quem não merece as conquistas? Um perdedor.

Solução para seu problema: Não há necessidade de consultas caras com um psicólogo, é bem mais fácil do que parece... Basta se olhar no espelho e se considerar alguém e não apenas um amontoado de carne e osso que se considera um humano feio.
anônimo
27/10/2019 22h22
Que sorte, hein
anônimo
27/10/2019 22h53
Pq ela gosta de vc. E não da relevância para sua feiura ou da sua conta bancária.
Ela como vc já disse, tem; dinheiro, é bonita...oq faltava? Já tem praticamente tudo.
anônimo
27/10/2019 23h22
Está com voce justamente pela sua falta de potencial, assim ela sabe que jamais será traída.