tenho um ex namorado que treina no mesmo lugar que eu. Nos gostamos por longos anos, 8 no total. Mas hoje em dia ambos estamos em outros relacionamentos. Acontece que mesmo sendo da mesma academia ele treina de manhã e 3x por semana ele vai à noite só pra fazer box, enquanto eu treino musculação. Acontece q todas as vezes q ele vai la a noite ele quer chamar a atenção: ontem por exemplo eu nao tinha visto ele chegar na academia, ele foi ate um aparelho na frente do meu, mexeu no aparelho e subiu pra aula de box. Ele sequer faz musculação a noite, parece que é só pra eu ve-lo. Pq ele faz isso se ele namora?

elas perguntam
6 3
eles respondem
27/10/2019 22h47
Acho que já te respondi. Creio que ele queira que vc chegue nele, pergunte como está e tal, comece um papo..
anônimo
27/10/2019 22h47
Talvez, ainda goste de você. Só está com outra pessoa para não ficar só. Pelo menos é o que parece...
anônimo
27/10/2019 22h47
Não
27/10/2019 22h49
Fala com ele
anônimo
27/10/2019 22h55
Talvez queira se reaproximar.
anônimo
28/10/2019 00h09
Pq ele quer chamar atenção. E pelo visto está dando certo.
elas respondem
28/10/2019 00h04
Por que ele mudaria a rotina dele, por você?
Se ambos estão comprometidos, oq ele faz ou deixa de fazer, não deveria ser uma preocupação sua.
27/10/2019 22h47
Acredito que ele sinta nada. Talvez ele queira que vc fale com ele... ou só perturbar mesmo.
27/10/2019 22h50
Olha,n sei.
8 anos é mt tempo...meio difícil esquecer a pessoa,deve ficar algo.
Mas como vc namora,deveria esquecer isso ...ou caso queira algo(pq sei q vc qr) terminar e tentar dnv c ele.