É o seguinte, estou amarradão em uma garota, só troquei olhares com ela uma vez. Ela não gosta muito de olhar nas pessoas e parece ser tímida, mas só que essa timidez dela acaba me deixando confuso e o simples fato dela não me olhar nos olhos novamente é o que me deixa pensar em desistir dela,

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
08/04/2016 22h48
Nem começou a parada e ja quer desistir kkk
08/04/2016 23h21
Puxa assunto, se forma sutil e amigável, sobre algo relacionado ao local que vcs estão.
Eu tb sou bem tímida, se vc chegar assim ela vai perceber seu interesse.
eles respondem
08/04/2016 22h58
Pra ter qualquer tipo de relação com pessoas mais tímidas você tem que ter paciência. Pergunte algo com relação do local que estão (você não mencionou aonde vê ela). Depois vai puxando mais papo sobre ela. E faça isso pouco nesse dia, e ai vai aumentando aos poucos. De grão em grão a galinha enche o papo. Ai quando ver que tem intimidade chama ela pra sair.