Vejo os caras falando: "Minha namorada transou com X e sei lá o quê".

O que vem a minha cabeça é o porquê alguém ficaria dizendo isso, será para falar que é experiente?
E outra por que ficar perguntando sobre isso?
Homem gosta de saber dessas coisas, né.

elas perguntam
7 4
eles respondem
27/10/2019 23h58
Porque quer. Quem procura, acha, que aguente.

Insegurança, maluco morre de medo de saber que algum conhecido já comeu ou que ela tá no nível expert enquanto ele é um iniciante nas putarias.
anônimo
27/10/2019 23h56
É bom perguntar, se for rodada então não irá servir para um relacionamento sério.
anônimo
27/10/2019 23h54
Homem pergunta pra saber se é rodada ou não.
De forma indireta rola uma competição, ninguém quer ficar pra trás, se ela saiu com 5 , ele quer ter saído com 10..
Assim por diante.
27/10/2019 23h56
Eu não ligo. Cada um transa com quantos quiser..
27/10/2019 23h57
Eu gosto de saber, não é para comparar. Mas sou muito detalhista. Nõa julgo, gosto de saber das safadezas...
anônimo
27/10/2019 23h59
Sempre me perguntam (ate detalhes), sempre conto.
28/10/2019 00h01
Só pra deixar claro que ele é só mais um(a)
elas respondem
28/10/2019 00h03
Não conto deliberadamente, mas se me perguntar, eu falo. Não tenho nada a esconder e nem vergonha.
anônima
27/10/2019 23h54
Eu falo dos ex e de algumas coisas que já fiz porque é normal como qualquer lembrança de outra coisa que a gente já viveu, mas reconheço que é melhor evitar detalhes até em respeito pela pessoa. Eu acho engraçado que homem adora dizer que não sabe nem mais as contas de com quantas mulheres já transou e quer menina virgem ou de poucos parceiros.
27/10/2019 23h55
Eu sempre contei.
Não me incomodo.
28/10/2019 00h26
As vezes eu me pergunto: será mesmo que esse tipo de cara namora? Pqp!kkk
Além de ser indelicado com a parceira o indivíduo alimenta o ciumes a insegurança nele msm, quando quer saber da intimidade e quantos se relacionaram com ela. É surreal isso.
Da maneira que vejo em alguns tópicos aqui, caras assim, são no mínimo masoquistas.