Minha namorada faz muito bem pra mim, ela me deu um iphone que era meu sonho,ela deixa eu dormir na casa dela quando brigo com meus pais. E acredita em mim,mais o fato dela ter 18 anos e ja ter dado pra 10 caras diferentes me deixa puto! Oque vcs acha?

eles perguntam
6 12
elas respondem
28/10/2019 00h02
Entendo que pra algumas pessoas seja mais difícil lidar com essas questões de passado da pessoa amada. Acho sacanagem quem acha que essa dificuldade seja irrelevante ou besta. Mas você precisa ser maduro e aceitar que as coisas são como são, e foram como foram. Foca no presente e na realidade de vocês que é o agora. A única coisa que importa é o relacionamento de vocês. Vai pensando assim até você se convencer disso, tá bom? :)
anônima
27/10/2019 23h55
Se ela te deu um iPhone, pra que implicar por que ela deu pra 10 caras?!
27/10/2019 23h53
Que você é fresco.
anônima
28/10/2019 00h40
Cara, tu tem que focar no presente e colocar na cabeça que essas coisas acontecem e ela não tinha você, ela já se relacionou com outros, só esquece, isso é passado. Com certeza você tbm teve suas relações com outras mulheres. E pelo visto ela parece gostar muito de você.
É chato isso pq com meu namorado é a mesma coisa, ele fica morrendo de ciumes e tem vezes que nem fala comigo direito, muito infantil, enfim...
Tenha maturidade pra aceitar isso, senão arrume uma virgem.
28/10/2019 00h10
Acho melhor vc terminar com ela, melhor que ficar com essa sensação de retrochifre.
anônima
27/10/2019 23h56
Termina e arruma uma virgem então.
eles respondem
anônimo
27/10/2019 23h54
Mais rodada que:
A cadeira do the voice
A catraca do ônibus
Beyblade
Roleta do Roda roda jequiti
A bolinha do meu rexona
O mario kart na banana
Pneu de bicicleta em maratona
anônimo
28/10/2019 00h06
kkkkkkkkkkkkkkk
Eu acho bem engraçado.
anônimo
28/10/2019 00h12
Cara fica de boa o que importa e que se ela está com vc agr
27/10/2019 23h58
Bom dia? Tá no Japão?
anônimo
28/10/2019 00h16
Deixa ela,se fosse vc acharia normal...

Ela só aproveitou ser solteira.
anônimo
27/10/2019 23h57
Ela dá pra quantos ela quiser, mas você também não obrigação de aceitar. Pondere o que você acha mais importante. Só você pode entender isso.
27/10/2019 23h58
Termina e deixa ela encontrar outro melhor que você. Se você prefere uma mulher mais recatada, então procure uma virgem em alguma igreja. Ficar em um relacionamento tendo pensamentos iguais a esse só vai te fazer mal, não só para você, mas para ela também.
anônimo
27/10/2019 23h58
A decisão é sua.
anônimo
27/10/2019 23h59
Se ela te faz feliz, esquece e segue em frente..
Se você não quer, ela vai encontrar alguém que aceita..

Você fica puto por ela ter transando com vários caras, mas se ela tivesse apenas 1 e tivesse ficado com ele durante anos, teria dezenas de transa na conta..

De um jeito ou de outro você vai ficar pra trás, exceto se encontrar alguma menina virgem..
28/10/2019 01h07
Não entendi, qual o problema no caso?
anônimo
28/10/2019 01h02
Não eram 11? Daqui a pouco vai ser 22...
27/10/2019 23h53
Ironia do destino, e se reverter a situação?