Vejo meu namorado de quinta, sábado e domingo, antes ele sempre me procurava nesses 3 dias, não deixava de comparecer. Agora deu uma mudada, quase sempre de domingo quando vou na casa dele, ele não me procura diz que quer descansar no domingo. Semana passada eu disse a ele que estava afim no domingo e ele me disse que estava cansado e com dor no corpo por que tinha ido jogar bola cedo, blz, hoje ficamos no quarto eu fui de vestido na casa dele, puxei o vestido e fiquei com o bumbum pra cima de calcinha, todo o tempo e ele não fez nada. Já disse a ele todas as vezes que descutimos que eu sempre estou disposta que gosto muito de fazer sexo, e ele me conhece bem já. Hoje não briguei e nem nada, não falei nada a respeito. Mas fiquei chateada, vocês acham que isso é normal? Ontem nos tivemos relação, e quinta tbm. Sinto que tá diminuindo o desejo sexual dele por mim tenho medo dele me trair ou coisa assim, o que fazer pro interesse dele aumentar nessa parte? Antes ele sempre me procurava, sempre mesmo por isso estranhei, já conversei muitas vezes e ele diz que as vezes fica cansado e não quer nada. Mas isso acontece quase toda semana pelo.menos 1 dia que nos vemos, sinto que estou forçando ele ter relação comigo por que sempre eu que toco no assunto

elas perguntam
4 2
eles respondem
28/10/2019 00h54
Esse reloginho realmente é um saco. Façam coisas diferentes, para terem assuntos diferentes, como sair para tomar um vinho, ir numa festa...
28/10/2019 01h16
Faz umas loucuras aí.. vai num motel top, acampar, transar na praia, no mato, no cinema..
anônimo
28/10/2019 01h17
Obs
anônimo
28/10/2019 01h26
Seu relacionamento caiu na rotina, essa é a realidade.

O fato de fazerem sexo nos mesmos dias, mesmos horários, mesmos lugares, acaba virando rotina. E virando rotina, pode acabar que um dos parceiros não tenha mais a mesma disposição e vontade quanto tinham do começo do relacionamento.

Sexo 3 vezes por semana, nos mesmos lugares e horários, do mesmo jeito, é o suficiente para apagar a chama da paixão, em poucos meses.

E se na fase do namoro estão assim, então é bom acender a "luz amarela" de atenção, e tentarem fazer coisas fora da rotina, para reacender a chama da paixão.
elas respondem
anônima
28/10/2019 01h00
Tá na hora de dar pra outro, miga. Se um não dá conta, a gente tem que dividir a tarefa pra outros coleguinhas.
28/10/2019 01h18
vc quer um namorado ou uma máquina de sexo?