Já ouvi muito dizer que os homens gostam muito de variar, de novidade, de sentir e experimentar novos corpos, tamanhos e cores diferentes kkk diz que é instinto desejar mulheres diferentes (até pq ninguém éh igual mesmo né rsrs todas tem suas diferenças e características), mas enfim ..
E ai homens rsr o que acham disso? É uma verdade? Kk Acontece num Namoro ou Casamento?

elas perguntam
13 5
eles respondem
28/10/2019 01h03
Sexualmente dizendo, homem e mulher enjoam, ainda mais nos dias de hj que somos bombardeados por erotismo e facilidades.
Mas em relacionamento muitos reprimem esses desejos e se acostumam, transferindo para o trabalho ou outra responsabilidade na vida.
anônimo
28/10/2019 01h05
A maioria sim, infelizmente.. Por razões instintivas e nada racionais. Por exemplo, na minha família isso é notório, meu pai, tios, parentes em geral já trairam bastante.

Mas não são todos assim, eu garanto. Na verdade, vejo até uma mudança mais positiva dos jovens buscando apenas uma parceira. Saiba escolher bem.
28/10/2019 01h05
Infelizmente, sim. Tem que procurar bem antes de achar um homem que vá permanecer fiel
28/10/2019 01h12
Ter alguém é escolha, escolher permanecer junto uma decisão; e exige compromisso, entrega, honestidade e dedicação. Amor é não enjoar de amar! Rostinho bonito envelhece, maquiagem sai com água, pele bonita enruga, cabelo bonito fica branco, corpo definido cai, mas o caráter fica!

(Carolina Ribeiro). ≠
anônimo
28/10/2019 13h29
Mentira, filha.
28/10/2019 01h09
homens tendem a poligamia ( ficar com varias mulheres)
mulheres hipergamia ( escolher o melhor homem possivel em termos financeiros e personalidade)
somente um homem que vence a poligamia consegue ser fiel pra nao trair a esposa
somente uma mulher que vence a hipergamia consegue ser fiel tbm, pois caso contrario ela rejeitaria um homem em casos dele ganhar menos financeiramente ou status inferior(nao precisa é claro se relacionar com pessoas de classes sociais muito baixa pois os objetivos nao se alinham) mas tipo nao precisa rejeitar um homem interessante pq vc ganha 10 mil reais e ele 8, 9 mil reais
como vencer hipergamia e poligamia ? pessoas que focam em sua espiritualidade e bem estar, autocontrole emocional
anônimo
28/10/2019 14h10
se fosse uma mina tipo essa da foto.... NAO!
anônimo
28/10/2019 14h07
Acho que ambos são assim.
28/10/2019 13h31
Quando tem Amor, nada justifica. A rotina que causa danos, segredo é inovar sempre para nada atrapalhar na relação
anônimo
28/10/2019 01h28
Se tem amor e tesão, não enjoa. Se houver amor e se a mulher se manter linda, gostosa e tarada por sexo, eu como a mesma todos os dias. Dá para inovar com a mesma mulher levando no motel, experimentando novas posições, lugares etc.
anônimo
28/10/2019 01h23
Se estou apaixonado pela guria, não quero saber de outra mulher.
anônimo
28/10/2019 01h10
Eu não iria enjoar. Desde que ela fosse uma mulher atraente e inteligente não valeria a pena nem mesmo pensar em ficar com outras.
anônimo
28/10/2019 01h09
Obs...
elas respondem
28/10/2019 01h12
Mesmo motivos que o The já falou... :)
anônima
28/10/2019 00h59
Não leve em conta as respostas dos virgens.
anônima
28/10/2019 13h28
Infelizmente é vdd sim homem é um trem que não aguenta ver uma mulher (se for interessante pra aos olhos dele) já quer pra ele usar e abusar satisfazer os desejos dele pode está casado ou namorando isso acontece sim com todos os homens sempre vão querer ter varias mulheres só alguns e são poucos os que se comportam e respeita a mulher que tem
20/11/2019 17h30
Eu acho que é vdd sim,mais eu acredito qd o homem está muito afim e gosta mesmo de vdd da sua namorada ou esposa, ele não vai pensar em outra ou trair.... Eu acho né hahahaha são pouquíssimos os que prestam mesmo, pq homem é uma criatura discarada e sem vergonha nenhuma na cara hahah
anônima
28/10/2019 13h33
Não é que enjoa, é que deixa de ser novidade sexualmente falando. Mas tem outras coisas que contam em um relacionamento, e tem pessoas que preferem ficar na rotina do que perder uma pessoa com quem ela tenha outras coisas, como companheirismo, que não encontrou em outro alguém.