eu vejo gente dizendo que enjoa, por isso acho importante ter controle sobre seus desejos e instintos antes de casar e namorar, pra não ter esse risco
voces concordam com isso aki ?
homens tendem a poligamia ( ficar com varias mulheres)
mulheres hipergamia ( escolher o melhor homem possivel em termos financeiros e personalidade)
somente um homem que vence a poligamia consegue ser fiel pra nao trair a esposa
somente uma mulher que vence a hipergamia consegue ser fiel tbm, pois caso contrario ela rejeitaria seu homem caso ele depois de um tempo fosse de status inferior

eles perguntam
1 3
elas respondem
28/10/2019 01h50
Vai ficando melhor...
eles respondem
anônimo
28/10/2019 01h32
Um homem de verdade conquista e proporciona experiências novas a mesma mulher. Conquista a mesma mulher todos os dias. Proporciona novas emoções, novas vivências e com isso o relacionamento e sexo só expandem, melhoram e amor cresce sempre. Claro, todo relacionamento tem seus altos e baixos, mas trabalharemos para amar e ser fiel a mesma pessoa.
28/10/2019 01h34
Concordo com o Medeiros_
anônimo
28/10/2019 01h36
Comer a mesma coisa todo dia não dá né