Isso é ainda mais grave? To sofrendo mto... somos de congregações diferentes e eu confiei mto nele, meu primeiro namorado.

elas perguntam
10 4
eles respondem
28/10/2019 01h45
Não é mais grave, seria um chifre ainda que ele fosse ateu, satanista ou muçulmano.

Mas sem dúvida é mais hipócrita.

Cê aprendeu uma valiosa lição. Confie nos fatos e nas atitudes, não no papo. E pessoas são falhas, esteja pronta para lidar com isso. Traiu? Tchau.
anônimo
28/10/2019 01h26
Muitos escondem suas máscaras em religiões, infelizmente. Espero, sinceramente, que você encontre alguém de valor e que este te ame intensamente. Com certeza você irá sofrer, mas irá passar.
anônimo
28/10/2019 01h28
E agora, tu procura uma pessoa q te de valor, e não seja sem caráter.
Infelizmente, hoje em dia, religião não é mais definição de uma pessoa que vai seguir os princípios.
28/10/2019 01h42
hipocrita ele, eu aki nem andar na bagunçaeu ando, quanto mais trair, carrego o nome de cristo nas costas tenho que honra-lo
da proxima vez , ore a deus antes de namorar, peça a ele um esposo e um namorado melhor, no youtube vc acha varias pessoas que oraram por seus futuros maridos e foram respondidas
anônimo
28/10/2019 02h20
Envergonha os cristãos verdadeiros esse rapaz, termine
anônimo
28/10/2019 01h26
Independente de qualquer religião, a pessoa está sujeita, sim, a trair o(a) companheiro(a). Isso pode ser grave (ou não) a depender do contexto religioso o qual ele está inserido.
anônimo
28/10/2019 01h36
O erro foi achar q religião influência alguma coisa. Se a pessoa não tem caráter,ela nn tem nda. Confiou mais na religião dele, do que dele mesmo. Que irônico.
28/10/2019 01h37
Desculpa, mas religião não tem nada a ver com isso. O cara cagou pra vc.
anônimo
28/10/2019 03h46
agora vamo nos conhecer gata
28/10/2019 04h14
Xiu bitch, sou a universal, seu namorado será levado até às masmorras do inferno e terá o pau decepado pelo Messias Edir Macedo, desde que pague o preço certo do dízimo, aceitamos no débito, crédito ou a vista
elas respondem
anônima
28/10/2019 01h37
Meu amor, religião não é sinônimo de caráter!

Torço para que tu fique bem e encontre um homem realmente bom.
Esqueça ele, você não merece sofrer por alguém que não vale a pena.
28/10/2019 01h47
nunca confiei em cristão kkkkkkk
28/10/2019 02h12
Termina, e que fique a lição, para trair basta ser homem.
28/10/2019 02h38
Aposto que é super conservador. Adepto aos bons costumes!!!