- Cavalheirismo (raro nos homens hoje em dia), mas não tem que ser forçado, ele tem que ser assim;
- Sinceridade;
- Inteligência (acho que isso é regra pra todos);
- Bom humor;
- Ser atencioso, tratar bem.
Juh
08/04/2016 23h51
Me deixar apaixonada?
O jeito.
O jeito que sorri.
O jeito que fala.
O jeito que me olha.
O jeito como trata as pessoas.
O jeito sem graça ao receber um elogio.
O jeito que fala das coisas que gosta(fala com paixão)
Enfim, o jeitinho apaixonante de ser.
Ahhhh me fazer rir ^^
anônima
08/04/2016 23h56
A pergunta é engrassada e muito comum,

Bom, Primeira coisa é conversar e ser simpatico, de vez em quando, quando estiverem conversando, olhe nos olhos dela e sorria, mostre que tem algo de especial na conversa, toque nas maos dela ou brinque e fassa ela rir, seja romantico de vez em quando, Quamdo ela falar alguma coisa que parece ser meia inutil como: ''Eu fui no restaurante ontem'' ou '' Eu ganhei bilhete para um show" mostre enterece e de atençao, mulheres preferem homens que lhes deem atençao....

Vai nessa... E tambem se inspire e seja criativo, aja naturalmente... ;)
eles respondem
08/04/2016 23h04
Vou apenas observar...