Minha vida anda uma merda, estou com depressão e me apareceu um novo problema hoje. Tenho que fazer um trabalho em grupo, mas todos do grupo começaram a me ofender e se virar contra mim hoje (tive uma desavença com uma pessoa, e resolvi começar a ignora-la) eu li todas as mensagens e confesso que me senti triste pelo que falaram. Eu estava pensando em mandar uma versão pronta do trabalho e largar o grupo, pois minha vida anda uma porcaria, não quero mais problemas. O que eu faço?

eles perguntam
1 3
elas respondem
28/10/2019 01h37
faça o trabalho sozinho e boa sorte.
p.s. não gaste seu tempo querendo retrucar as más línguas, não vale a pena.
eles respondem
28/10/2019 01h37
Se mostre disponível para ajudar no que for preciso do trabalho, faça sua parte. Foda-se o que irão dizer sobre vc, não está lá para agrada-los.
anônimo
28/10/2019 01h39
Faça por si só e cuide dessa sua depressão.
Creio que frequente um psicólogo ou um psiquiatra, pra ter certeza que tem depressão. Por isso, é preferível que converse sobre isso com ele(a).
anônimo
28/10/2019 02h02
Faça um trabalho individual. Não dê bola para as pessoas q te ofendem, ignora elas. Mas espero q o fdp nessa história nn seja vc.