É sério, vc frequentemente tem desvios de caráter? Rouba, trapaceia, se aproveita dos outros, é corrupto no dia a dia, desrespeita as pessoas, não tem empatia por desamparados ou compaixão?

eles perguntam
13 18
elas respondem
28/10/2019 10h30
Vc quer saber se quem traiu, além de trair tem desvios de caráter em outras áreas da vida, E assim, comprovar ou não a teoria de que traição é um problema de caráter ou um fato isolado? Se for isso, eu concordo com o marc e o layne, e acrescento que acho que uma traição cabe na área da maturidade emocional de um indivíduo e não no caráter. Quem trai é imaturo e é egoísta no momento da traição e tbm narciso por não ver o sofrimento do outro.
anônima
28/10/2019 01h51
Namorei durante 6 anos e nunca trai meu ex.
28/10/2019 02h13
Eu tive um início de relacionamento mto conturbado, isso me levou a digamos desrespeitar a relação mas em como n justifica confessei pra pessoa. Cometi meus erros mas eu n consigo relaxar e cometer erros desse tipo normalmente. Não da pra acreditar soh falando, mas eu n sou uma pessoa ruim n, apesar de me cobrar sempre
anônima
29/10/2019 00h22
Todo homem traí, então todos são mau caráter?
anônima
28/10/2019 01h45
Já traí uma vez pra dar o troco e tentar me sentir bem, mas foi bem ruim. Dá a sensação de fazer algo reprovável e era melhor só ter terminado meu relacionamento mesmo. De resto, eu sempre tento agir direito, inclusive sou passada pra trás muitas vezes por isso.
anônima
28/10/2019 09h59
Não, eu me senti mal algumas vezes. De olhar pra ele, e pensar que ele não merecia.
28/10/2019 01h47
Não. Não é me gabando, mas eu não consigo fazer nada disso.que vc falou.
Se um dia fiz algo, foi sem querer.
Pois eu sou tão boba e inocente que quem se fode sempre sou eu.
anônima
28/10/2019 11h44
Lá vem ele, querendo passar pano para traição.

Não precisa vim aqui e procurar respostas para se sentir aliviado.
Se você não se acha mau caráter, tanto faz. No final das contas quem sofre é o corno.
28/10/2019 11h09
não sou assim, a pessoa pode ser o cão comigo e, mesmo assim, eu nunca irei pagar na mesma moeda. não é da minha índole, eu prefiro ser enganada do que enganar. ser a causa do sofrimento alheio é ruim e por já ter passado tanto por isso, nunca seria capaz e muito menos conseguiria conviver comigo mesma.
anônima
28/10/2019 11h38
Quem trai não sente remorso, acha é graça.
anônima
28/10/2019 11h47
Até hoje não trai. Mas sobre essa questão ser de caráter eu acredito que depende muito, não acredito que uma pessoa que tenha traído uma vez ou outra seja problema de caráter, e não acredito em quem faz uma, faz duas, isso tem mais a ver com egoísmo e imaturidade. No entanto, uma pessoa que faça isso com muita frequência, aí sim eu considero um desvio de caráter.
anônima
28/10/2019 01h43
Observando.
Eu nunca traí, tento ser fiel o máximo com quem amo, com meus amigos...
anônima
29/10/2019 00h04
Ce foi traido rapaz e a escorregada ti custou a noite em claro? Oxi falando em traição eh sinal q estah sentindo-se mal por algo q lhe sucedeu. Amigo mau caráter ti sacaneou foi, por causa de mulher?
eles respondem
28/10/2019 02h08
Acho que a traição se compara aos demais casos quando não há remorso nem peso na consciência. Quem trai, não necessariamente é mau caráter, pode ser um erro, um momento de fraqueza, algo individual. Se a pessoa se sente mal, é porque se importa, consigo mesmo e com o outro. A traição começa por trair a si mesmo. Quem sucumbe a um vício, tem uma recaída com a bebida, é mau caráter? Não, é um problema dela.

Quando a pessoa trai rindo, aí sim é filhadaputice. Mas enfim, cada caso é um caso e falar de forma geral e simplista não leva a nenhuma conclusão.
anônimo
28/10/2019 02h06
O que está tentando com essa pergunta, mudar o sentido de um ato ruim? Acha que traição não é algo ruim? Deveria ser louvável?

A boca usada para aceitar um relacionamento é a mesma para terminar um.
anônimo
28/10/2019 01h51
Não que eu esteja defendendo a traição, muito pelo contrário, mas é que resumir toda a história de alguém a apenas um fato ou uma característica é que deveria ser considerado mau-caratismo.
28/10/2019 03h10
Trai só namoradas, mas pra mim essa é uma fase de conhecimento mesmo. E meus namoros não tinham períodos longo, não namorava só pra ter uma bocetinha ""exclusiva"". As únicas duas que passaram de 6 meses de namoro eu casei.
Posso até ter transado com várias e várias mulher, mas nunca fui mal caráter, nunca iludi ninguém e sempre deixei claro que aquilo ali era pura diversão.
Desses que tu relacionou, só sonegação mesmo, o que posso sonegar sonego, senão não sobrevivo.
anônimo
29/10/2019 00h16
Eu nunca trai, e olha que na minha escola tinha muita menina bonita e umas ficavam, literalmente, dando em cima de mim, mesmo sabendo que eu era comprometido...

Eu tenho um bom caráter em alguns pontos, uma vez eu batei meu a moto no retrovisor de um carro que estava estacionado, eu poderia simplesmente sair correndo sem pagar já que ninguém viu, mas eu fiz questão de esperar o dono do carro e falar com ele...
29/10/2019 00h06
Nunca trai.
28/10/2019 11h16
Vc esta comparando coisas diferntes... a pessoa que é infiel a seu parceiro (a) nõ tem necessariamente ligação com os outros desvios que vc comentou... A pessoa que trai seu companheiro não é santa e não defendo... trata-se de uma pessoa egoista e tem seus interesses acima do respeito... mas não é necessariamente uma bandida, sem compaixão, corruptora e etc...
São coisas diferentes...
28/10/2019 10h56
Já trai, sim. Mas nem por isso me considero mau caráter. A personalidade humana é mais complexa, longe dos maniqueísmos. Quantos às outras ações citadas, não costumo fazer.
anônimo
28/10/2019 03h43
Ja trai e ja fui traido e você que ira me julgar vai tomar no seu cu, seu porra do caralho
28/10/2019 02h17
Nunca traí, e se trair, seja de qual jeito, alguém em alguma hora eu não me consideraria assim. Tem muitas coisas que a gente promete nao fazer pra si mesmo e descumpre pq quando é sentido na pele os pensamentos mudam. Isso ñ é uma desculpa, é uma realidade, trair sexualmente o parceiro por exemplo, pode acontecer por muitos motivos e pessoas com índole diferentes.
28/10/2019 01h48
Não faz parte da minha índole
anônimo
28/10/2019 05h17
Não mesmo, me sinto tão a vontade com isso quanto um cachorro, qd pega qualquer cadela vira-latas no cio por aí.
anônimo
28/10/2019 01h46
Sim, sou o Lula.
28/10/2019 06h43
Normalmente tento viver de acordo com a minha consciência como tal... Difícilmente praticarei algum desses actos!!!
anônimo
28/10/2019 11h07
Sexo e carácter anda juntos?
nunca vi nada mais moralista
28/10/2019 01h51
ja fui talarico, o namorado dela me ameaçou ligando pra mim de madrugada so pq cvsavamos e olha que ele nunca soube do nosso beijo
28/10/2019 02h48
Tive várias relações, e nunca traí nem "ficante". Não me vanglorio, mas essa questão é mais abrangente, necessitando de um contexto pra que haja uma compreensão mais profunda do caso em pauta. Gosto de ter uma conduta ilibada, mas resvalo algumas vezes.
Particularmente, eu não aceitaria uma traição, mas não vou condenar um adúltero como um absoluto mau-caráter, sem ter o conhecimento do que causou essa ilicitude.
28/10/2019 04h33
Nunca, até pq nunca iniciei namoro algum, se um dia o fizer jamais desceria nesse nível mesmo se a pessoa merecesse. Me acho uma pessoa ruim por outros motivos