Mulheres, vocês saem curtindo um monte de homem no Tinder ou selecionam rigorosamente dando pouquíssimos likes ou quase não entram no app?? Dificuldade pra eu conseguir dar match uhahuha. Se deu uns 10 matchs pra mim é muito. Isso em mais de ano. Triste huahuh

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
28/10/2019 01h49
Quando usava tinder eu só fazia match com homens que eu realmente achava atraente. Sempre tive muitos matches, nunca tive poucos. Vc deve tá colocando fotos ruins no tinder. Lá só vão pela aparência, ninguém quer saber se vc é legal.
anônima
28/10/2019 02h48
O engraçado é q pra mulher eh fácil ter match , eu literalmente coloquei fotos de caretas lá e deu muito match
28/10/2019 01h48
rapaz tem pouco macho bonito na minha cidade então a seleção é beeem rigorosa, parei de usar mas ainda dou uma olhada
anônima
28/10/2019 01h49
Só faço amizade lá.
eles respondem
28/10/2019 01h47
O tinder é como um cardápio. A imagem proporciona desejo para ver a descrição.
anônimo
28/10/2019 02h27
Tinder possui um algoritmo que favorece exclusivamente as pessoas que forem mais atraentes na sua região. Elas sempre ocuparão o topo da "pilha". Logo, a probabilidade de vc dar like justamente nessas pessoas com beleza acima da média é alta, logo as chances de vc ter um match serão quase nulas se vc n corresponder aos mesmos critérios de beleza.
28/10/2019 02h52
Eu tentei usar o Tinder durante três meses, acho que eu recebi uns 10 matches, mesmo as vezes pra ver se era eu que sou muito exigente, curtia sem nem ver o perfil, não adiantou muito, no Badoo que a beleza era um pouco mais baixa, eu consegui bastante conexões, mas nenhuma foi pra frente. Acho que é por causa da minha aparência, no Tinder parece que só tem mulher linda, vendo pelas fotos.
28/10/2019 01h50
Tenho o Tinder há 1 mês e já fiz mais de 50 matchs, porém não sai com nenhuma até agora, isso que não entendo
anônimo
28/10/2019 01h55
Da última vez que usei, coloquei na descrição que queria algo sério, com poucas fotos minhas, e os matchs eram mais ou menos . Mas resolvi deixar só minhas melhores fotos e sem descrição nenhuma, cheguei a mais de 200 matchs rapidinho. Cheguei à conclusão que é rala e rola mesmo, com poucas exceções. Atualmente estou bem comigo mesmo e tento encontrar a paz em mim mesmo porque esses apps é só pra sacanagem mesmo, não que isso seja ruim. Mas tem que ter uma boa aparência, só isso.
28/10/2019 02h43
Sinal que tu é desinteressante para as mulheres que tu acha interessante.
Pelo visto tu vai ter que abaixar os níveis das gatas caso queira match.
Aqui em Curitiba elas dão like mesmo sem foto.. kkkkk
Depois elas avaliam o estrago.
Ontem criei um perfil e nem botei foto, só pra tirar uma dúvida de uma anônima e minha também.
Hoje de tarde, abri ele pra excluir a conta e já tinha mais de 200 likes, mesmo sem foto, sem descrição nenhuma, só o nome, localização e idade.