Mesmo que só um papai e mamãe bem devagarinho...?

As vezes eu fico mas não tento, porque penso que depois a cólica pode aumentar.
Até um masturbaçãozinha marota vem na cabeça, mas acabo ficando quietinha na minha rs

elas perguntam
0 6
elas respondem
28/10/2019 01h53
não tenho, passo tão mal que a última coisa que eu penso, é isso.
quando ela tá perto de acabar, eu confesso que penso sim.
anônima
28/10/2019 01h56
Quando eu estou com cólica mal consigo fazer as minhas tarefas diárias. Meu tesão começa lá para o 3° ou 4° dia da menstruação, quando o fluxo já está reduzindo e sem cólicas.
28/10/2019 01h51
Não tenho vontade de fazer sexo se estiver menstruada e com cólica, raramente tenho vontade de fazer sexo neste período. Mas depois que ela vai embora... Eu viro uma loucaaaaa!!!!
Fico pensando em sexo o dia inteiro, só falo disso.
Kkkkkkk
28/10/2019 11h14
Durante a menstruação não, mas quando ela acaba.... meu bem, aí sim começa um período que qualquer coisa me deixa excitada!!!
Um cheiro masculino, um olhar na rua....
anônima
28/10/2019 10h57
Não fico
anônima
28/10/2019 11h18
quando está perto de ir embora eu fico muito fogenta mas no começo não sinto colica e só quero ficar deitada rs