Alguém já sofreu nesse tipo de emprego ?
Dizem que é horrível, e os funcionários são explorados e ainda são obrigados a trabalhar fins de semana e feriados e isso tudo por um salário mínimo de merda

eles perguntam
2 4
elas respondem
28/10/2019 01h59
Bem trabalhei um tempo nesse ramo, é cansativo sim, mas no meu caso pagavam bem, e tinha muitas comissões, amei essa época da minha vida e guardo com carinho as experiências. Trabalhei como garçonete dos 17 ao início dos 19 anos.
anônima
28/10/2019 01h57
Só nao trabalhar
eles respondem
anônimo
28/10/2019 02h00
Já trabalhei nessa profissão, mas sempre fui respeitado e ganhava bem
28/10/2019 02h03
Os poucos que conheço não reclamam
Sei que em alguns setores é bem cansativo
Ainda mais sendo os finais de semana o lucro maior para o Empregador
anônimo
28/10/2019 02h13
Depende do restaurante e principalmente do dono. Toda temporada eu trabalho em um hotel e restaurante da minha região, mas como freelancer. Nisso incluem-se os feriados prolongados e finais de semana. Tanto um quanto o outro pertencem ao pai de um amigo meu de infância, então me sinto em casa. Geralmente o trabalho é puxado mesmo. Mas o salário, pelo menos aqui na minha região, é bem generoso, de tal forma q a última coisa q vc se preocupa é com dias de folga. É uma área q vc tem q ter muito jogo de cintura, n fazer muito corpo mole. Quem já trabalhou no setor, sabe como é rsrs. Mas n é nenhum bicho d sete cabeças não.
anônimo
28/10/2019 02h15
Se nn tiver outra opção, É essa mesmo.
Acho q esse ramo é mais para quem está precisando de dinheiro msm. Se fosse por causa de escolhas, eu acho q quase ninguém trabalharia. Pelo fato de 'conviver' com clientes chatos.