Exemplo: Brincos grandes quando nós usamos acham realmente bonito ou tanto faz...?
Tem um que não é jóia mas não deixa de ser um adereço que é o cílio portiço, eu não uso mas fico curiosa sobre o que vocês homens acham.
Assim é óbvio que notam que é portiço, mas isso incomoda vocês ou acham charmoso?

elas perguntam
9 1
eles respondem
28/10/2019 02h24
Só tenho olhos pro @thecounselor
anônimo
28/10/2019 02h18
Sobre jóias ou bijouterias nn é relevante não. Mas coisas nn "naturais" eu acho meio paia. Natural é(na minha opinião), mais bonito. Tipo mulher sem maquiagem ou usando só um batom(apesar de ser maguiagem rsrs falo em grandes quantidades e exageros)...
28/10/2019 02h20
Cada detalhe, tudo, conjunto de elogio na producao completa
28/10/2019 05h06
Reparo nos adereços, maquiagem e etc, normalmente acho bonito mas cilios ou qualquer coisa postiça eu acho zuado demais.
28/10/2019 06h47
reparos nos cilios, cabelo, brincos e maquiagem em geral, unhas tbm, elogio de forma moderada se estiver afim
28/10/2019 02h11
Eu olho pra ela, não pro que ela tá usando.
28/10/2019 02h13
Com certeza noto, não só na beleza, qualidade, criatividade e significado, como no valor monetário.
anônimo
28/10/2019 02h54
Sim. Quanto menos pra mim, melhor.
anônimo
28/10/2019 08h13
Não, só olho bunda e peitos e se estiver de calça justa dou uma boa olhada no V de vitória
elas respondem
28/10/2019 08h22
Cílios quilométricos, graxa na sobrancelha, pasta d'água na face, argola que passa um punho, difícil eles não repararem. A-haha!
Acho que a beleza está no conjunto e estilo. Tem gente que fica bem, acaba sendo estilosa. Outras pessoas nem tanto, acaba sendo coreto de carnaval.
Sem mais, vou bisbilhotar as respostas dos rapazes. Boa pergunta ;)