Por que lá não existe democracia, praticamente todos os países possuem ditaduras de esquerda? Por que a esmagadora maioria dos países são atrasados, com crendices medievais? Seria o negro realmente inferior?

eles perguntam
4 13
elas respondem
23/11/2019 20h40
Não existe isso de superiores e nem inferiores..Existem sociedades, culturas e valores sociais diferentes. Vc está avaliando a civilização africana segundo o seu ponto de vista e da sociedade onde você foi criado. Vc já parou pra pensar em como eles pensam que seja a nossa sociedade??? Em o que é importante pra civilização deles?? Eles podem não ter os mesmos valores que os nossos. Pense nisso!! Isso se chama etnocentrismo. Nós não somos o centro do mundo não colega... E temos que aprender a conviver e respeitar as diferenças!!
28/10/2019 02h41
Posso nem concordar, se não é racismo e negativo na minha resposta.
anônima
20/11/2019 17h07
ideias de foruns racistas sendo propagadas por brasileiros é o cúmulo do ''não enxergo meu próprio rabo''. é o classico do peru de natal animado com a festa.
anônima
07/11/2019 17h59
bi bi bi bi bi bi
eles respondem
28/10/2019 02h28
A áfrica é isolada do resto do mundo por um deserto gigante, uma floresta fudida e um oceano. Grosso modo, isso explica porque foi colonizada tão tarde. Quer dizer, já fazia 100 anos que os países da América eram independentes quando houve a corrida das potencias europeias pra dividir a África negra. A independência deles mal tem 50 anos.

Com o tempo eles vão sair dessa merda, é provável que seja o último continente da Terra a parar de aumentar a população. Mas vai levar décadas ainda.
28/10/2019 02h28
Ditadura tem lado? Por curiosidade, a nossa foi o que?
anônimo
28/10/2019 02h48
Eu n acredito nessas teses de superioridade ou inferioridade de uma "raça" perante outra. O que eu acredito é que as características físicas de um grupo étnico pode moldar o comportamento dos mesmos e determinar o quanto eles irão evoluir como seres humanos, intelectualmente falando.
anônimo
28/10/2019 02h29
Existem vários estudos relacionados a esse tema e os resultados deles são bem polêmicos, então não irei afirmar nada. Quem tiver interesse só basta pesquisar, e pesquise em inglês. Existem, inclusive, canais no YouTube que abordam esse tema de forma totalmente aberta, já que lá nos Estados Unidos existe um respeito maior à liberdade de expressão.
23/11/2019 20h08
Daqui uns 200 anos a africa vai estar bem
anônimo
07/11/2019 18h06
Puta que pariu!
anônimo
23/11/2019 19h55
Enfia o seu discurso de bolsolixo e olavolixo no seu cú seu lixo humano. Covarde, você sabe muito bem porquê a Africa é pobre seu lixo humano.
anônimo
20/11/2019 16h32
Obs
anônimo
20/11/2019 16h39
O negro não é inferior, so a ideologia de esquerda mesmo.
anônimo
23/11/2019 19h52
Vai tomar no seu cu!
anônimo
23/11/2019 20h04
Isso aí tem vários fatores que se eu fosse citar teria que digitar muita coisa.
23/11/2019 20h10
Pelo que sei, o povo africano não se une pra nada. Sempre estão em guerras e guerras.
No sec passado os europeus foram lá e fizeram uma mistureda, criando paises com tribos rivais, dando mais odeio e guerras.
Hoje em dia a maioria dos europeus foram embora, mas agora quem está lá são os chineses
23/11/2019 20h13
Eu não acho que seja, mas basicamente vou ser honesto, como eu mesmo não sei como a humanidade realmente surgiu, se realmente foi uma criação separada em cada ponto do mundo, se foi uma criação aqui e seres além das bordas da Antártida durante os períodos de fusão de campos emigraram para cá e isso originou as diferentes etnias ou seja lá como foi, eu não tenho base nenhuma para opinar o porque disso, mas desconfio que o colonialismo Europeu e empobrecimento forçado do continente Africano, bem como uma maldição que talvez tenha recaído não apenas sobre o Egito como todo continente na época do êxodo Bíblico, eu não posso afirmar nada.