Uma vez um diretor de uma universidade daqui de perto falou que a paixão dura no máximo 2 anos e meio, e isso ficou na minha cabeça, me deixa um pouco com um pé atrás em relação a casamentos. Vcs já se sentiram apaixonados por mais tempo que isso em seu namoro ou casamento? O amor é a evolução da paixão, ou a paixão é um sentimento mais forte?

eles perguntam
0 1
eles respondem
28/10/2019 02h52
No geral uns 30 minutos, as vezes um pouco mais ou um pouco menos.
Mas se eu estiver bêbado, provavelmente vai durar a noite toda.