Estava batendo uma, dai minha amiga entrou no quarto (pq minha mae deixou ela subir) desde desse dia eu fico envergonhado d falar com ela e agr? nossa relação n esta como antes

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
08/04/2016 23h27
Kkk ue. Finge que nada aconteceu.
08/04/2016 23h41
Ai que vergonha kkkk mas cara, leva na esportiva e mostra pra ela que isso não pode abalar a amizade de vocês
anônima
08/04/2016 23h41
Kkkkkk ai q horror. Sei nem o q dizer
des
08/04/2016 23h41
Que situação .. faça o mesmo que ela. Espere um tempo para voltar a falar com ela
09/04/2016 00h27
Kkkkkk se ficar pensando nisso, é pior... kkkkk
12/04/2016 13h27
Já aconteceu isso "comigo"... Kkk Pelo jeito você não deve ter muita intimidade com ela, mas tente fingir que nada aconteceu.

E depois disso vocês não se falaram mais?
eles respondem
08/04/2016 23h36
kkkkkk carai vei que tenso
anônimo
09/04/2016 01h12
Cara tudo depende de você, se você deixar ela acreditar que isso é repugnante, ela vai acreditar, então faz igual a @aneee falou, leva na esportiva. Diz que você estava precisando para aliviar a tensão, que sua terapeuta o indicou, e que você também possui suas necessidades. Resumindo provavelmente esse menina há quem você refere é uma adolescente mimada que ainda não entende muito coisa da vida, então manda ela se .., colocar no seu lugar.
09/04/2016 01h17
Mas cara... você descabela o palhaço quando seus pais estão em casa? Ai não né...