bem vejam os mulçumanos , sua cultura agride mulheres e homossexuais , obviamente creio eu que existem culturas que promovem uma sociedade mais organizada do que a outra

eles perguntam
2 1
elas respondem
28/10/2019 09h01
Uma "cultura" que segrega, humilha e espalha o preconceito não devia ser levada a sério.
O mais importante é o respeito entre as pessoas independentemente de gênero, raça, cor ou religião.
anônima
28/10/2019 09h15
Na minha opinião, existem culturas melhores, sim. Mas numa visão geral, cultura é subjetiva mesmo.
eles respondem
anônimo
28/10/2019 09h24
Uma cultura que dê mais liberdade e que permita aos cidadãos mais crescimento e igualdade é superior. É só observar como as culturas segregacionistas estão desaparecendo aos poucos.