Eu tava pensando: "E se eu tivesse um dia de farra, de loucura. Fosse até a uma festinha qualquer e fizesse tudo o que nunca fiz na minha vida?"
Tudo = Beber até ter um porre, ficar e ter sexo com qualquer cara, voltar pra casa de manhãzinha. Ter uma noite de loucura mesmo, fazer tudo o que fui proibida na adolescência.

Minha vida tá um ócio matador. Eu não tô aguentando mais isso. Tá insuportável viver o mesmo dia todos os dias. Espero da vida qualquer coisa, desde que eu saia dessa.
Será que a noite de farra me ajudaria ou me atrapalharia de vez?

elas perguntam
28 21
eles respondem
28/10/2019 18h52
Do jeito que tu tá azarada, se não for morta por algum maluco vai voltar grávida.

Porra louquice nunca foi solução pra nada. Um amigo meu, de décadas, acabou de ter filho e não parou com isso. Bateu o carro voltando 6 da manhã pra casa. Ele e umas duas meninas, uma morreu na hora, os 2 ainda passaram uns dias no hospital. Ambos deixaram crianças pequenas, ele o filho de 2 e ela uma menina de 6.

Foco em arrumar um emprego e ocupar essa cabecinha aí. Cadê os cursos? Peça pros amigos e conhecidos uma ajuda, uma indicação, qualquer bico serve. Faxineira, babá, caixa na padaria. Dirige? Já pensou em fazer Uber? Cê não queria fazer seus doces? Junte aí uns meses, faça as contas e veja se dá certo. Ou procure algum edital de concurso, até desses marromenos de prefeituras. Se ocupe estudando.

Ter um norte vai te dar uma motivação pra acordar e enfrentar o dia. Loucura é escapismo. E pra escapar dessa cê vai precisar é de força e paciência. Escapismo no fim das contas é apenas esquecer por alguns minutos que está numa prisão, logo cê volta. Se for bom, cê vai ficar sempre vivendo em função de balada, até que uma hora o telefone para de tocar, a galera para de chamar, os caras param de chegar junto e oferecer bebida.

Que sair pra se divertir? Saia, mas no controle da situação, vá porque quer, não porque está desesperada. Sabe qual é o melhor gole de cerveja? Aquele depois de um longo e cansativo dia de trabalho. Faz o esforço valer a pela.
anônimo
28/10/2019 10h06
Ou tu muda a cabeça pra sempre e incorpora na sua vida esse tipo de coisa ou o máximo que irá conseguir é ter repulsa do que fez/é.

A gente sempre terá de encarar a realidade.
anônimo
28/10/2019 08h15
Isso não mudaria em nada sua vida. Depois que a festinha acabasse você voltaria para o mesmo lugar. É um prazer momentâneo e vazio. Não tem garantia nenhuma.
28/10/2019 10h18
Não adianta fazer um monte de loucuras no mesmo dia, tente aproveitar aos poucos. Saia pra beber um dia, va conhecer pessoas em outro, marque de sair com alguém mesmo q seja só caminhar na praça. Tire um tempo só pra vc. Fazer tudo de uma vez só vai te causar frustração.
28/10/2019 08h20
Isso só piorara sua vida . Vc pode ter esse momento de curtição mais depois q terminar oq vc vai fazer ? Vai virar desgosto na sua vida isso , vc vai ficar se culpando por ter feito isso ou aquilo . Então acho melhor não fazer isso vc ira se arrepender. ≠
28/10/2019 08h18
so vai te deixar mais vazia, procure DEUS vc nao tem nd a perder mesmo
28/10/2019 08h17
Não seria a solução, más é um caminho.
28/10/2019 08h18
no outro dia a realidade bateria a sua porta
anônimo
28/10/2019 12h18
Não dá certo, fiz isso por meses e hoje voltei a minha vida de merda, a realidade sempre vence. Talvez se você conseguisse mudar de vez funcionaria, mas apenas um dia só vai te deixar pior do que já tá.
anônimo
08/11/2019 16h59
Seria pior pq depois ia se arrepender pq essa não é vc.
anônimo
28/10/2019 12h12
seria bom sim. mas não beba até passar mal, e faça sexo com camisinha para não ter problemas.
anônimo
28/10/2019 10h52
Não seria a solução,e outra depois que tudo passar a bebedeira não acha que daria arrependimento? Que pode piora sua situação.??
Tem que pensar bem
anônimo
28/10/2019 14h08
Eu tava assim também. Fui num festival que tinha Rammstein, Marylin Manson e outras bandas fodas. Resumindo: acabei achando um hobby que nunca imaginei, instrumentos musicais.
28/10/2019 10h02
Recomendo ir pra festas, beber tbm, dançar, fazer amizades, mas a parte do sexo, nao faça, acho q vc vai se arrepender depois imensamente
28/10/2019 08h16
Oxi que solução é essa kkkkk
anônimo
28/10/2019 19h36
Eu sugeri isso hoje mais cedo, por que ainda não o fez?
anônimo
08/11/2019 16h57
Como você se sentiria depois disso?
08/11/2019 16h32
Vai bater um arrependimento tão forte depois que vc vai entrar na universal.
Falando sério, sua ideia é futil e vazia...
anônimo
08/11/2019 16h24
Você possivelmente se sentiria mais mal, pois perceberia que nem isso é capaz preencher o vazio que você sente.
anônimo
28/10/2019 19h42
Vc que tem q descobrir. A resposta vem mais tarde... Parece q vc esta tentando viver um filme... E isso nn é bom. A vida é mais Sádica.
28/10/2019 19h40
Esse tipo de diversão não se planeja. E se vc nunca fez nada parecido, vai ter uma péssima noite.
Se for sair, saia despretensiosa e deixa as coisas acontecerem.
anônimo
28/10/2019 19h39
Não seja tão estúpida, você vale muita mais que isso, muito que usar coisas que alteram sua consciência.
anônimo
28/10/2019 09h58
@Metalgirl , acho que descobri uma solução beem melhor pra você. Mora em casa? Pode ser a grande solução definitiva
28/10/2019 19h18
a felicidade é algo interior minha cara, que você só pode encontrar dentro de si mesma. Todo o resto são coisas momentâneas e passatempos, que ajudam a disfarçar, mas não resolvem o problema que todos têm desde que o mundo é mundo e o homem saiu das cavernas: a crise existencial.
anônimo
28/10/2019 19h13
Não faça isso, vai acabar se arrependendo.
anônimo
28/10/2019 10h09
Bom Dia.
Eu sinceramente, creio que você se arrependeria.
Se você quer ter experiências que nunca teve, não precisa ser com qualquer um. Você deve ser uma pessoa bacana, sendo assim, faça acontecer com alguém que vale a pena, especial. Não estou dizendo para esperar um príncipe, mas se misturar com os porcos, não acho a solução.

Com isso quero dizer que você estaria em desvantagem, uma moça séria acabar se entregando pra qualquer um, que enxerga toda mulher da mesma forma, como um brinquedo sexual.

Tenho certeza que você pode ir muito mais além. ;-)

Já pensou em começar sair para uma praça, parque, etc... e conversar com pessoas, conhecer pessoas? Acho que interações aleatórias é muito mais fácil encontrar alguém bacana do que em uma festa onde a intenção dos envolvidos seja só depravação· :)

Boa Sorte!!!
28/10/2019 10h58
Já pensou em usar o Tinder só para flertar?
Neo
28/10/2019 12h14
Não tem como eu ter certeza se é a solução, mas acho pouco provável que te ajude de fato. Você está fazendo algo extremo demais, agindo no desespero. Você não parece ser do tipo que faz esse tipo de coisa, sair e "aprontar". Acho que você devia começar mais devagar e ir evoluindo aos poucos, mas o que eu acho pode não ser o certo.
elas respondem
anônima
28/10/2019 08h22
Não faço ideia do seria melhor pra você. Eu sei que para mim, isso não serviria, porque eu nunca senti vontade de fazer essas coisas. Não foi proibição nem de mãe, nem pai. Ficar bêbada e fazer sexo com qualquer um, correndo risco de contrair DST ou mesmo ser drogada e estuprada, nunca me pareceu algo que me trouxesse felicidade.

Mas para muitas pessoas, isso é bom. Pra quem sente vontade... Ter essa sensação de liberdade, ter história pra contar.

Enfim, você só vai ter certeza se fizer isso.
28/10/2019 08h18
Eu acho que atrapalharia baby, pq pode ser que vc se sinta culpada depois, fique com remorso de alguns comportamentos. Se isso acontecesse de forma natural, tudo bem, mas fazer isso forçado, eu não sei, talvez não seja uma boa ideia.
Vc está sem trabalho, certo?
Vi vc falando de alguns cursos online. Vc já começou um deles?
E um livro, qual foi o último que você leu?
E suas amizades, como estão? Já pensou em chamar alguém pra tomar um café na sua casa hoje? Coisas pequenas, podem te ajudar mais que uma loucura!!
28/10/2019 10h06
também pensei nisso, porém iria me afundar mais ainda merda, então estou tentando não surtar.
anônima
28/10/2019 10h44
Não precisa beber até passar mal, muito menos transar com o primeiro que aparecer, mas eu acho bom sair pra se divertir, dançar, tentar conhecer pessoas novas. Ficar em casa direto não faz bem.
28/10/2019 10h42
Tem chance de se sentir bem no momento, mas é bem provável que irá se arrepender depois, porque são atitudes que não fazem parte de você.

Essa sensação de vazio é comum e acontece com a maioria das pessoas, mas não vale a pena chutar o balde por causa disso.

Acha uma coisa que você gosta para se distrair.
anônima
28/10/2019 10h03
:( estou igual você, não vejo sentido na vida, não to feliz com minha aparência nem com meu jeito, Eu me odeio odeio tudo em mim, :( me sinto um lixo, odeio essa merda de rotina, minha vida e sem sentido

Mas eu não sei o que te falar para mudarmos isso :( minha mãe fala para i na igreja mas eu não sei, espero que você fique bem.
28/10/2019 12h26
Não, não acho. Vc até pode se sentir bem na hora, mas depois que toda adrenalina passar, tu vai voltar para a sua rotina novamente com os mesmos problemas, com as mesmas inseguranças. E o pior, é capaz de vc se sentir ainda pior fazendo essas coisas.
Vc precisa procurar um sentido pra tua vida. A impressão que tenho é que vc está apenas sobrevivendo e não vivendo.
Vc tem depressão? Começa procurando ajuda médica. Muitas pessoas relutam em procurar um profissional, mas acredite, é o melhor.
anônima
28/10/2019 19h37
Você trabalha? Estuda? faça academia, caminhe, preste serviços numa Ong, faça amigos, faça alguma coisa..
anônima
28/10/2019 09h45
quantos anos vc tem? é menor de idade? pq vc não aproveita o agora? no sentindo de viver. não precisar sair da pt, mas de viver mesmo, sair do ocio procurar algo que sempre deve vontade, sair com amigos, viajar, o que te impedir ? a vida é tão curta pra gente só fazer as coisas depois aproveite o agora.
28/10/2019 09h52
Não muda, no outro dia será a mesma coisa
anônima
08/11/2019 16h34
Não é solução, poderia pegar DST ou ficar grávida e depois ia se sentir pior , Vc tem que começar aos poucos , um dia vc caminha no outro vai pra igreja no outro vai pra praia , não fique só dentro de casa
08/11/2019 16h33
não acho uma boa ideia, sair bêbada assim é o ingrediente principal da receita de como ser estuprada.
anônima
08/11/2019 16h31
Não acho que seja a solução. Você não sabe como são esses lugares, frequente uma igreja, faça amigos e saia com eles, se permita achar um namorado legal, bem melhor do que sair por aí e beber até desmaiar correndo risco de acontecer algo perigoso ou então você transar com qualquer um e pegar uma doença. Calma que tudo vai dar certo na sua vida
anônima
31/10/2019 17h13
não precisa passar mal nem dar para qualquer um mas acho que você deveria ir para festas sim, mesmo sozinha. você poderia conhecer gente nova, ter momentos legais, nem todo mundo que vai a festas é mal intencionado. se você gostar de alguém e sentir vontade de fazer sexo, pq não?
28/10/2019 12h08
Cuidado, o mundo não vai ter nenhum cuidado com você, não acho que essa radicalização vai ser a solução, pode até te distrair por um tempo. Cuidado dsts, cuidado de quem você aceita bebida, cuidado com os abusos.
28/10/2019 19h34
Só faria vc ficar depressiva.

Se qr tanto fazer sexo,faça mas com algm decente...mulher conseguir isso é coisa mais fácil do mundo.
28/10/2019 19h16
Quer ir pra farra dar a louça, vai
Mas faça com responsabilidade, tomar anticoncepcional, use camisinha, não beba de trocar as pernas, pq vc não vai se lembrar de nada, portanto não faz sentido de acordo com o seu propósito.
Até pq outros dias vão vir e um dia de irresponsabilidade pode ser doloroso.
Eu apoio vc sair da rotina, se divertir, beber, beijar, transar meter o Loko. Mas até nisso é preciso ter domínio sobre si.
anônima
28/10/2019 10h02
Talvez te fizesse sentir um vazio enorme no final. Não é isso que vai melhorar a tua vida. Eu tô na mesma, vivendo dias repetidos sem saber se vale a pena ainda esperar alguma coisa da vida. Se eu tivesse pelo menos dinheiro, muita coisa já melhoraria, principalmente o sentimento de inutilidade que me segue. Você precisa investir na sua evolução pessoal, na autoconfiança, na autoestima. E ter menos medo de se relacionar com as pessoas, nem todos os homens são super babacas, alguns são só um pouco.
28/10/2019 12h33
Você precisa viver outras coisas, nem que seja pra entender que a sua vida na verdade é muito boa.
28/10/2019 10h59
eu nao faria porque sei que me arrependeria depois e o um dos piores sentimentos é o arrependimento. você vai ficar de boas depois? se sim, vai que é tua.
anônima
28/10/2019 11h22
Ajuda sim pra mudar os ares .