Nós estávamos decidindo se iríamos continuar junto ou não, eu já não me sentia mais feliz e pensava em terminar, então contei p ele que já conversei com outro cara e ele pediu p que eu dissesse tudo, quando eu demorei p responder uma pergunta dele sobre esse cara, ele levantou a mão p me bater com toda raiva do mundo. Fiquei tremendo de medo dele, ele tava horrível, os olhos arregalados p cima de mim e segurando meu braço p eu não sair de perto. Depois me ligou a madrugada toda ameacando q se eu n atendesse ele ia fazer uma loucura. Depois pediu desculpa, atrapalhou eu dormir e quase perdi hora p trabalhar. Ele não quer aceitar o término, depois q eu quis terminar ele mudou do dia p noite e diz q a gente tem q dar certo e q ele vai fazer de tudo

elas perguntam
6 9
eles respondem
28/10/2019 09h26
Ou seja, funciona direitinho essa técnica, né? A pessoa estava infeliz, quis terminar e após ser violentamente ameaçada, volta atrás.
Precisamos urgentemente repensar nossa sociedade.
28/10/2019 08h49
Puts complicado...
28/10/2019 09h24
Odeio homens fracos.
28/10/2019 10h05
kkkkk, q bichona, termina de vez, fala q se ele continuar vc vai ignorar, e ignore msm, depois caso vc sinta ainda alguma ameaça dele, sei lá se ele te mandar mensagens do tipo, vc pode falar com os pais dele, caso vcs sejam adolescentes, caso nao, chame a policia
anônimo
28/10/2019 10h09
Provavelmente ele só queria intimidar, ou teria realmente batido. Ele se enfureceu pq vc falou de outro para ele, o fez se sentir traído. Não estou justificando a atitude dele, somente estou te ajudando a refletir.

Aguarde, não o procure. Quando ele te procurar converse com ele converse com ele em local público. Coloque um ponto final no relacionamento. Evite falar de outro.
28/10/2019 10h22
Qual a idade dos dois?
elas respondem
28/10/2019 08h55
As pessoas quando são ou se sentem chifradas perdem o controle. Foi algo irracional.
Tenho uma amiga pacífica que na raiva, arranhou o carro do ex marido todinho.
Uma tia que invadiu a festa buscando o marido com um facão na mão.
Não vou julgá-lo por um episódio.
Não era necessário citar o outro cara. Vocês estão terminando porque não está dando certo. O outro cara não é o vilão. Você poderia ter poupado o outro cara. Agora seu namorado vai perseguí-lo. Se vocês estiverem no mesmo ambiente, ele vai querer tirar satisfação. Tudo isso poderia ter sido evitado se você focasse só em vocês dois.
Se ele fosse agressivo, sem vc mencionar o outro, eu o condenaria. Mas com lobo atacando sua ovelha, o carneiro vira um leão. Você deveria ter reclamado apenas do carneiro e pastagem.
28/10/2019 08h55
Ele perdeu a cabeça e tanto hein.
Mas pode ter certeza, se vcs continuarem juntos, um dia vc vai ganhar esse tapa.
28/10/2019 09h12
A forma como você conduziu a conversa tornou tudo pior.
Agora ele vai te dar trabalho.
anônima
28/10/2019 09h03
Denuncie esse delinquente!
Eu ficaria fervendo de ódio se ele me ameaçasse. Daria um basta nisso logo. Estaria disposta a fazer merda mesmo, bagaceira. Filho da puta! Esse bandido não é o seu dono.

Edit: mulher que tolera comportamento violento de namorado é porque é safada. Hoje em dia não tem justificativa. Ao primeiro sinal de violência, a mulher tem que dar um basta. Cortar o mal pela raiz, desde a sementinha. Elas têm que ficar de olho.
28/10/2019 09h14
Não devia ser mais nada pra você esse babaca, se afasta em quanto pode, esse filho do Satanás não é seu dono, você é que manda na sua vida não esse lixo.
anônima
28/10/2019 08h59
Cuidado, fica de olho. Se não na próxima ele te mata. Feminicidio agora virou moda.
28/10/2019 09h41
ele é extremamente abusivo e perigoso. termina e denuncia esse cara antes que o cemitério seja o seu lar permanente.
anônima
28/10/2019 09h43
Moça, termine e se afaste. Esses são os primeiros indícios. Se poupe de maiores sofrimentos.