Falei com ele que estava chateada q ele disse que não falava com ninguém,mas descobri que ele troca ideia com outras sim, e ele me dava a entender que sentia algo por mim. Falei isso com ele ontem , ele não negou, fiquei fria com ele e ele me pediu desculpas e disse que não rinha nada com a outra ..

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
28/10/2019 10h50
Pode ser que sim.
anônimo
28/10/2019 10h51
Não, quem se importa não machuca, pedir desculpas são só palavras e falar até papagaio fala...
elas respondem
anônima
28/10/2019 09h52
Talvez sim, talvez não. Não dá para sondar o coração de outra pessoa.
Compete a vc decidir se está tudo bem com isso, ou não.
Ele não parece ter feito nada de errado. Mas deixe claro que era desnecessário ele esconder isso. Falar com outras pessoas é normal. Ao tentar esconder o fato é que acaba levantando suspeitas. Porém, pode ser que ele quisesse omitir justamente porque sabia que você ficaria triste.
Só você pode observar e entender a situação com mais exatidão.
Converse com ele pessoalmente.
28/10/2019 09h51
sinceramente, na maioria das vezes, os pedidos de desculpas não são sinceros... não acredito muito.
28/10/2019 10h15
As vezes pode ser sincero
anônima
28/10/2019 10h47
se importasse tanto nem machucaria.