Viu que sua vida é uma merda totalmente sem sentindo?
e teve vontade de chorar o resto do dia :( mas não poder porque tem que meter uma merda de um sorriso do rosto e ir trabalhar
e se odiar o fato de ser alta ombros largos namoro uma merda familia uma merda e ser ver sem rumo com vontade de fugir?
não aguento mais
pq a vida é assim?
eu queria tanto mudar

elas perguntam
2 2
eles respondem
28/10/2019 10h02
Se vc for quem eu estou pensando, acho que deveríamos conversar
anônimo
28/10/2019 10h00
Nao, seu problema nao é estetico, muito menos das pessoas em sua volta, vc tem q melhorar, parar de fumar maconha e começar a fazer reflexao sobre vc com vc, nao espere nada de ninguém.
elas respondem
anônima
28/10/2019 10h08
Não, faça terapia moça.
anônima
28/10/2019 10h17
Ja até sei quem é.
Para que isso? Todo sabe que você odeia ser alta(para você é gigante, né?) e ter ombros largos, praticamente todas as suas perguntas são sobre isso.
O pessoal aqui fala palavras de incentivo, tenta te ajudar, mas parece que não você não quer, só quer ficar aqui reclamando. Pegue os conselhos positivos e faça algo positivo. Já está cansativo a mesma história de sempre, procure ajuda se tem problemas mesmo!