Sinceramente eu acho isso de fazer perfil de casa por ft do casal em todas redes socias juntos no perfil tão descenessario, as pessoas acham que depois que namoram precisam virar um só sei lá não me xe fazendo isso gosto d eter minha privacidade.

elas perguntam
7 12
eles respondem
28/10/2019 09h59
to fora. porra de perfil de casal, rapaz
28/10/2019 09h56
uma droga, namorar nao é perder sua autenticidade
postar foto junto td bem agr isso ja é dms
eu nao ligo tbm da namorada ver meu cell ate pq minha privacidade nao esta ali, mas isso ja é dms
28/10/2019 10h41
Dispensaria, ninguém pode obrigar a nada
28/10/2019 10h38
Não tem quem me obrigue a fazer um negócio desses. Bizarro
28/10/2019 10h35
Ninguém é obrigado a nada.

Jamais teria um perfil conjunto. Nem rede social tenho
28/10/2019 09h59
Eu nem tenho rede social pq um perfil já não acho necessário, imagina dois.
anônimo
28/10/2019 09h58
Perfil de casal: RISOS.

Se a rede em questão não é o Sexlog, pode terminar. A pessoa nem vale a pena.
elas respondem
anônima
28/10/2019 09h57
Isso é ridículo. Cada um tem que ter o seu perfil individual, seus contatos, seus amigos. Se a pessoa não confia no namorado, termina. Ponto. Mas aceitar essas presepadas, eu não aceitaria. Aliás, eu nem tenho perfil em rede social (exceto esta aqui) então eu nem queria me envolver com gente exibicionista viciado nessas besteiras.
anônima
28/10/2019 09h57
Eu acho brega colocar o nome na bio do insta, imagine colocar foto de casal.
Me poupeeeee desse mico
anônima
28/10/2019 10h42
Se me "obriga", eu nem estaria em um relacionamento com uma pessoa desse tipo, simples assim.
anônima
28/10/2019 10h10
Não existe nenhum tipo de "obrigasse". Se você não quer, não faça e pronto. Uma vez fiz um Facebook só pra agradar o fdp e foi uma dor de cabeça sem fim. Nunca mais aceito algo que eu não queira pra agradar namorado.
28/10/2019 10h13
To fora
28/10/2019 10h19
Obrigasse?
Já está errado só aí, a pessoa tem que ter sua vida, suas coisas, a partir do momento que passa a "viver" a vida do outro, deixa de ter sentido.

Ela passa a ser uma sombra e acaba meio que perdendo a identidade, se um dia o relacionamento acaba, fica mais difícil da pessoa se recuperar.

Tudo que é demais é sobra.
28/10/2019 10h52
eu não uso redes sociais e se tentasse me obrigar, mandaria ir pra casa do cacete.
28/10/2019 10h44
Esse negócio de obrigar é que não presta em nenhum relacionamento.
28/10/2019 10h40
Tb não curto postar foto de casal em foto de perfil das redes sociais. Acho que é algo individual e sem contar que isso tira toda privacidade de postar a foto que quer. Mas há gosto pra tudo nessa vida.
anônima
28/10/2019 10h35
Eu acho que o certo é sim, um perfil pra dois.
Casamento não tem privacidade.
Se quer ter privacidade, não case.
28/10/2019 10h14
Não sei o que faria, acho um saco esse negócio. Cada um com sua vida, ey
tem coisas que não dá pra misturar.
28/10/2019 09h59
Desnecessário.
Não faria.